Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Réveillon no Recife tem shows gratuitos, 15 minutos de fogos

1 de janeiro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco:Elba Ramalho, Almir Rouche e Michelle Melo são alguns dos artistas que se apresentam na Zona Sul da cidade. Festa da virada do ano interdita ruas na capital e tem reforço de ônibus.
Um dos palcos da festa está montado na Praia do Pina, na Zona Sul do Recife — Foto: Reprodução/TV Globo

Já no polo do Pina, os shows ficam por conta de Almério e Almir Rouche, além de Karina Spinelli e Belo Xis. As festas contam, ainda, com espetáculo pirotécnico com 18 toneladas de fogos de artifício. Há bombas de até 12 polegadas, com alcance de até 300 metros de altura e 200 metros de raio de abertura.
As três balsas que disparam os fogos do réveillon do Recife foram vistoriadas na sexta-feira (28). Duas deixaram o porto no domingo (30), em direção ao alto mar, onde ficam posicionadas, e a terceira segue nesta segunda (31).
Fogos de artifício da festa de réveillon do Recife são lançados a partir de três balsas em alto mar — Foto: Reprodução/TV Globo
Trânsito
Para facilitar o acesso às praias da Zona Sul, a Avenida Boa Viagem fica bloqueada para circulação de veículos das 6h desta segunda (31) até as 10h da terça (1º). O trecho compreendido entre as ruas Ribeiro de Brito e Padre Bernardino Pessoa também fica interditado a partir desse horário.
Já às 21h desta segunda (31), a circulação na Avenida Boa Viagem passa a ser proibida a partir da Rua Barão de Souza Leão. Ambos os trechos têm o estacionamento proibido durante o período da interdição.
Também são fechados para a circulação de veículos e estacionamento os cruzamentos da Rua dos Navegantes com a Rua Bruno Veloso e Rua Antônio Falcão. Pelos bloqueios nos cruzamentos com as ruas Padre Carapuceiro e Félix de Brito, a passagem de veículos fica restrita a moradores e serviço de utilidade pública. (Vejam os vídeos abaixo)

Thulio Morais
Queima De Fogos Em Boa viagem RecifeMacetes Da Construção


Confira a programação do réveillon no Recife:
Boa Viagem (Acaiaca)
19h – Erica Natuza 20h40 – Orquestra 100% Mulher e Nena Queiroga, com participação de Michelle Melo, Isadora Melo e Isaar 22h40 – Gerlane Lops, com participação de Adriana B 0h20 – Elba Ramalho 2h20 – DJ Manu Liera

Pina

  • 20h40 – Almério
  • 22h20 – Belo Xis
  • 0h20 – Karina Spinelli
  • 2h – Almir Rouche

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados