Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Polícia Militar apreende 235 quilos de maconha no Grande Recife

8 de janeiro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco:
Além disso, 104 quilos da droga foram apreendidos na Paraíba e tinham como destino final a capital pernambucana, de acordo com a PM. Apreensão conjunta ocorreu nesta segunda (7).
PM apreendeu drogas que seriam distribuídas na Zona Sul do Recife — Foto: Polícia Militar de Pernambuco/Divulgação
A Polícia Militar apreendeu, nesta segunda-feira (7), 235 quilos de maconha em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Outros 104 quilos foram apreendidos na Paraíba, ponto de origem da droga e onde também foram encontrados coletes balísticos e balanças de precisão.
De acordo com a corporação, a droga seria distribuída no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife. A apreensão foi realizada em uma ação conjunta das PMs de Pernambuco e da Paraíba. As equipes policiais da Paraíba apreenderam parte da droga após receber informações repassadas pelo serviço de inteligência pernambucano. Com base nessas informações, a equipe do 19º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco montou uma campana desde as 2h desta segunda (7) para investigar e abordar todos os carros no modelo específico do procurado que passavam pela BR-101, em Paulista. Por volta das 9h30, os policiais identificaram o homem que estava transportando a droga. Ele foi preso em flagrante e, junto com o material apreendido, foi encaminhado à sede da Polícia Federal (PF), no Bairro do Recife, no Centro da cidade, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados