Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Olinda abre agendamento para ambulantes se cadastrarem e atuarem nas prévias

14 de janeiro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco:
Autorização para trabalhar no Sítio Histórico é entregue após interessados entregarem documentação. Cadastro precisa de agendamento prévio, feito pela internet.
Os ambulantes que desejam trabalhar durante as prévias carnavalescas de Olinda deste ano podem agendar seu cadastro com a prefeitura do município a partir desta segunda-feira (14). O serviço é online e ficará disponível até a sexta-feira (18) no site da Prefeitura de Olinda, na seção “faça seu agendamento”.
Após o agendamento, os ambulantes devem se dirigir à Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento Urbano de Olinda, localizada na Estrada do Bonsucesso, número 306, bairro do Bonsucesso, no dia marcado. O objetivo da prefeitura com a marcação prévia do atendimento é evitar filas, como as vistas em outros anos. O atendimento na Secretaria de Meio Ambiente ocorre das 7h às 13h e das 14h às 17h. Para a etapa presencial, é necessário ter em mãos documentos como RG, CPF e comprovante de residência. A prefeitura aponta, ainda, que a autorização para poder trabalhar nas prévias vale para os dias 9, 10, 16, 17, 23 e 24 de fevereiro, os três últimos sábados e domingos do mês. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3429.3588. CARNAVAL 2019 EM PERNAMBUCO

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados