Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

O Blog Visão Surubim adverte não tentem atravessar, pontes, rios, ruas etc.

29 de janeiro de 2019

/ by visao surubim
Pessoas Sendo Levadas Pela Enxurrada 🚷🚷🚷tentavam atravessar a de moto ou carros ponte que está interditada em função da enchente. Boletim da Defesa Civil, não tentem travessia ´´e muito perigoso. Vejam o Vídeo  
Super Vídeos

Homem morre ao tentar atravessar ponte submersa e ser levado pela correnteza em Quaraí


Homem de 48 anos tentava atravessar a pé ponte que está interditada em função da enchente. Boletim da Defesa Civil divulgado na tarde deste domingo (20) lista quatro mortes, sendo duas diretamente ligadas ao temporal e outras duas indiretamente.
Um homem de 48 anos morreu entre a noite de sábado (19) e a manhã deste domingo (20) ao tentar atravessar a pé uma ponte coberta pela água da enchente que atinge a cidade de Quaraí, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul.                                                                                             Segundo Rinaldo da Silva Castro, coordenador regional da Defesa Civil, Luis Carlos Minho Lucas tentou atravessar a ponte que liga o bairro Gaudêncio ao Centro da cidade por volta das 23h de sábado, mas acabou sendo levado pela correnteza.                                                                         A ponte estava submersa e interditada para travessia. O Corpo de Bombeiros começou as buscas no início da manhã deste domingo, e o corpo de Luis foi encontrado por volta das 9h30.                                             "As pessoas precisam ter cautela, principalmente porque as águas dos rios têm muita correnteza. Em função do horário do acidente, nem o socrorro foi possível, as pessoas que viram ele ser levado não conseguiram ajudar. Nosso pedido é que os moradores das regiões afetadas não subestimem a força da água", alerta Castro.                             Em Quaraí, o nível do rio está 9,3 metros acima do normal. Quatrocentas pessoas foram atingidas pela cheia do Rio Quaraí na cidade, sendo que 11 famílias estão em abrigos. O município já teve o decreto de emergência homologado.                                                                                 Duas pessoas já morreram por causa dos temporais dos últimos dias. A primeira foi um homem que morreu após uma árvore cair sobre sua casa em Alegrete. Em Santana da Boa Vista, um homem também morreu ao tentar atravessar a ponte sobre um arroio de moto.             Também em Alegrete, a Defesa Civil diz que um idoso morreu ao cair da ponte que está interditada na cidade. O corpo dele foi localizado na segunda-feira (14). Porém, não há confirmação se esse fato tem relação com o temporal. A Defesa Civil contabiliza apenas um óbito na cidade.                                                                






Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados