Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Novas informações sobre suspeita presa de ser a mandante do assassinato da vendedora de salgadinhos

14 de janeiro de 2019

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.jornaldecaruaru.com.br: As novas informações foram veiculadas pelo Programa “Sem Meias Palavras” da TV Jornal/interior e você pode conferir, na íntegra ao final desta matéria.
Segundo uma fonte confiável do Jornal de Caruaru, a suspeita de cometer o crime já estaria detida em Buíque. Porém, a informação veiculada pelo programa Sem Meias Palavras (TV Jornal/Interior) é que uma mulher que está sendo investigada foi ouvida e liberada em seguida. Vamos continuar acompanhando esse fato e as investigações, para informar ao nosso público a veracidade dos fatos.


Entenda:
Mulher foi assassinada a tiros na manhã deste sábado (12), em Caruaru — Foto: Ana Rebeca Passos/TV Asa Branca
Uma vendedora de lanches, identificada como Maria Lúcia de Jesus Santos, de 27 anos, foi morta a tiros na manhã deste sábado (12) em uma área próxima dos bairros Boa Vista 1 e 2, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com o Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp), o irmão da vítima informou que a mulher era evangélica e estava sendo assediada por um homem.
O irmão de Maria Lúcia ainda informou aos policiais que a esposa do homem que estava praticando o assédio ameaçou a vendedora de morte, mas a autoria do crime é desconhecida. Nenhuma testemunha soube informar como foi a abordagem dos criminosos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

Câmeras de segurança flagram momento em que vendedora de lanches é assassinada.  Jornal de Caruaru -PE

No canto esquerdo das imagens acima é possível ver o momento do crime, que foi registrado por câmeras de segurança. Um homem de camisa azul e boné branco se aproxima do local onde Maria Lúcia vendia lanches, efetua os disparos e foge.
“Ela foi atingida por cerca de seis disparos. Possivelmente foi um crime passional. A vítima não tinha nenhuma ligação com a criminalidade, tem um ex-companheiro e estava se envolvendo com outro rapaz [que seria comprometido]. Mas estamos no início das investigações. Precisamos esclarecer melhor os fatos”, disse o delegado Márcio George.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil. Quem tiver informações sobre o caso, pode repassar por meio do número do Disque-Denúncia, que é o (81) 3719-4545.
Você pode clicar AQUI e AQUI para ver imagens fortes do ocorrido. No entanto, pedimos que não veja estas imagens se você for menor de idade ou sensível a cenas trágicas.

Assista ao Programa “Sem Meias Palavras” desta segunda-feira, com maiores detalhes:  Jornal de Caruaru -PE

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados