Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Veja o que abre e o que fecha no feriado de Finados no Grande Recife

1 de novembro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco:
Comércio, shoppings têm horários diferenciados na sexta (2). Devido à transferência do Dia do Servidor Público para a quinta (1º), alguns órgãos públicos não funcionam.
Devido ao Dia de Finados, na sexta (2), alguns estabelecimentos e instituições têm horários diferenciados de funcionamento. A transferência do feriado do Servidor Público, do domingo (28) para esta quinta (1º), também altera o funcionamento de alguns órgãos. Confira o que abre e o que fecha:
Comércio: O funcionamento das lojas é facultativo, segundo a Câmara dos Dirigentes Lojistas, na sexta (2). Lojas de grandes redes na Avenida Conde da Boa Vista, no Centro do Recife, funcionam em ocasião de feriado. Shoppings: Os shoppings da Região Metropolitana do Recife funcionam normalmente nesta quinta-feira (1º), mas tem abertura em horário especial no feriado. Confira: Shopping Recife As lojas e as praças de alimentação do centro de compras funcionam das 12h às 21h. O cinema funciona de acordo com a programação de filmes. RioMar Shopping O shopping funciona das 12h às 21h. Já o cinema funciona conforme a programação. Plaza Shopping O centro de compras funciona das 12h às 21h e o cinema funciona de acordo com a programação. Shopping Boa Vista As lojas e as praças de alimentação funcionam das 11h às 19h. O Game Station opera das 11h às 21h e o cinema funciona de acordo com a programação. O Expresso Cidadão e a casa lotérica estão fechados. Paço Alfândega As lojas e a praça de alimentação funcionam das 11h às 20h. Shopping Guararapes O shopping opera das 9h às 22h e o cinema funciona de acordo com a programação de filmes. Paulista North Way Shopping As lojas, praça de alimentação e áreas de lazer funcionam das 9h às 22h. Os parques e áreas de jogos operam das 12h às 22h e o cinema funciona conforme a programação. Shopping Costa Dourada O centro de compras opera das 10h às 22h. Já o cinema funciona de acordo com a programação de filmes.     Shopping Tacaruna Lojas, praças de alimentação e áreas de lazer funcionam das 12h às 21h. O cinema opera de acordo com a programação. As Lojas Americanas funcionam das 9h às 21h e o Diagmax opera das 8h às 20h. Bancos, casa lotérica e a loja do Detran não funcionam. Shopping Patteo Olinda As lojas, a praça de alimentação e as áreas de lazer funcionam das 12h às 21h. Já a academia Smart Fit opera das 9h às 15h. O cinema funciona de acordo com a programação de filmes. Camará Shopping O centro de compras funciona das 10h às 22h e o cinema opera conforme a programação de filmes em cartaz.Bancos De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as instituições não abrem na sexta (2). O atendimento é retomado na segunda (5). Ministério Público do TrabalhoNesta quinta (1º) e na sexta (2), o expediente do órgão está suspenso em todas as unidades, devido aos dias de Todos os Santos e Finados. O MPT volta a funcionar a partir da segunda (5). Agência do TrabalhoAs unidades fecham nesta quinta (1º) e na sexta (2), assim como as unidades do Expresso Empreendedor e a Agência do Empreendedorismo. O atendimento é retomado na segunda (5).

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados