Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Miss e Mister Fernando de Noronha 2018 são eleitos

23 de novembro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com:
Juliana Senna e Cuca Souza venceram o concurso, que teve a final realizada no Bar do Cachorro, com show de MC Troia.
tem definidos a Miss e o Mister 2018. Juliana Senna e Cuca Souza foram eleitos como os mais belos da ilha, durante a final do concurso, realizada na noite da quarta-feira (21), no Bar do Cachorro.                    
As candidatas à Miss Noronha 2018 desfilaram de moda praia — Foto: Ana Clara Marinho/TV Globo
Ao todo, dez mulheres e oito homens se inscreveram para disputar os títulos deste ano. A semifinal foi promovida na segunda-feira (19). Depois da eliminatória, participaram da prova final 13 concorrentes, sendo sete mulheres e seis homens. Os candidatos desfilaram com traje de passeio e também de banho.     
O título de Mister Noronha foi uma novidade do concurso neste ano — Foto: Ana Clara Marinho/TV Globo
Um a um, os candidatos percorreram a passarela e foram avaliados pelos jurados. No masculino, disputavam o título: Ian César, Henrique Alves, Bruno Alves, João Paulo, Cristiano Silva e Cuca Souza. No feminino, estavam no páreo: Lesley Mirelly, Vanessa Rocha, Tassia Bernardo, Thuana Talita, Monique Maria, Rute Melo e Juliana Senna.
Premiação ocorreu no Bar do Cachorro — Foto: Ana Clara Marinho/TV Globo
Após o desfile e um pouco de suspense, os vencedores foram anunciados, para delírio das torcidas e dos eleitos. “Eu estou orgulhoso por representar Noronha, quero agradecer pela torcida aos meus amigos e família Souza”, disse o Mister Cuca Souza.                                                                                      
As misses Palloma Oliveira, Juliana Senna e Estolênia Marques posaram juntas — Foto: Ana Clara Marinho/TV Globo
A nova Noronha 2018 também agradeceu pelo título. “Quero agradecer a oportunidade de representar o lugar que mais amo. Agradeço também a minha mãe pelo incentivo, minhas amigas e todos, de coração”, afirmou Juliana Senna.                                                                                                          
Mc Troia cantou sucessos do brega-funk — Foto: Ana Clara Marinho/TV Globo
A Miss Fernando de Noronha 2017, Palloma Oliveira, e a Miss Pernambuco 2018, Eslovênia Marques, também participaram do evento. Os eleitos da ilha vão disputar o título estadual. “Nós fomos licenciados e os vencedores de Fernando de Noronha disputam o título estadual. Eu estou muito feliz com o evento deste ano”, contou o organizador Valdecir Silva.                                        
O público delirou com o show do MC Troia — Foto: Ana Clara Marinho/TV Globo A produção do concurso também contou com Janaína Silva e Patrícia Paula. Depois da entrega das faixas, o show de MC Troia animou o público com o brega-funk pernambucano.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados