Lutador de MMA é morto a tiros em festa de torcida em SC

Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com.br: Até o momento, ninguém foi presoLutador de MMA é morto a tiros em festa de torcida em SCviolência em Santa Catarina deixou mais uma vítima, na noite dessa sexta-feira (6). Marcelo Rodrigues Piazza Santos, de 33 anos, lutador de MMA, foi baleado e morto durante umas festa na sede da torcida organizada Gaviões Alvinegros, do Figueirense, no bairro Coloninha, região continental de Florianópolis. Notícias ao MinutoAté o momento, ninguém foi preso. O atleta chegou a ser levado ao hospital, segundo testemunhas, mas não resistiu ao ferimento na região do abdômen. O delegado responsável pelo caso, Ênio de Mattos, disse que já há um suspeito identificado como um dos envolvidos no crime.
De acordo com informações do G1, a vítima tem passagem na polícia por ameaça, invasão de propriedade, violência doméstica tráfico e posse de drogas. Ainda conforme a reportagem, ele era membro da torcida organizada Gaviões Alvinegros e torcedor do Figueirense. Notícias ao MinutoMarcelinho como era conhecido, era torcedor do Figueirense e integrante da Torcida Organizada Gaviões Alvinegros, além de ser também lutador profissional de MMA. O Figueirense deseja muita força aos familiares e amigos neste momento difícil", lamentou o Figueirense Futebol Clube. Piazza, que tem na bagagem 12 vitórias e nove derrotas, lutava MMA em eventos estaduais.Você se foi amigo, para sempre. O seu corpo não resistiu, e todos nós que amamos você deixamos de ter o privilégio da sua companhia.
Mas entre nós você sempre vai estar presente, através do amor e da saudade que deixou no coração daqueles que amavam você.
Em nossas memórias você continuará vivendo, e na saudade estará eternamente presente!
...Ver mais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim