Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Confirmada terceira edição da Travessia Fernando de Noronha-Cabedelo

12 de setembro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site /blog/viver-noronha/post: O evento será depois da Refeno.Os veleiros devem seguir da ilha para Cabedelo, na Praíba  — Foto: Ana Clara Marinho/TV Globo Os veleiros devem seguir da ilha para Cabedelo, na Praíba — Foto: Ana Clara Marinho/TV Globo
A terceira edição da Travessia Fernando de Noronha-Cabedelo foi confirmada pelo Cabanga Iate Clube e o Iate Clube da Paraíba, organizadores do evento. A partida será no dia 5 de outubro, às 9h. Essa é uma forma segura de retorno para muitos participantes da Refeno (Regata Recife-Fernando de Noronha).
Os veleiros participantes terão direito a 30 dias de estadia gratuita no clube paraibano ou na Marina de Peter, que também é localizada em Cabedelo. As inscrições estão abertas e custam R$ 100,00 por tripulante e podem ser feitas no site da Refeno.
“Estamos muito felizes com esse acordo. É uma parceria que beneficiará todos os participantes da Refeno. Além disso, é uma maneira de fortalecer o esporte na região “, falou o comodoro do Cabanga, Delmiro Gouveia.
“É muito importante para a vela, não só para a Paraíba e Pernambuco, para o esporte como um todo. A parceria, não só da logística, mas da forma receptiva entre os iates, será de muita valia para a vela”, disse o comodoro do Iate Clube da Paraíba, Luiz Meirelles.

Refeno

Em 2018 a Regate Recife-Fernando de Noronha comemora 30 anos. Ao todo 60 embarcações já confirmaram a participação da prova, que tem partida marcada para o próximo dia 29 de setembro, no Marco Zero da capital pernambucana.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados