Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

VERTENTE X FLAMENGO EMPATAM NO CLÁSSICO

12 de setembro de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site do radialista César Nascimento: Pela 2ª rodada do Campeonato de Futebol de Campo da cidade de Vertente do Lério 11 gols foram marcados em seis partidas. Destaques para o Cruzeiro da Mata Virgem que derrotou o Salvador por 2x0 e o Santa Cruz do Altinho que venceu o Sport Guaribas por 3x1. Confira a ficha técnica de cada partida.No Campo Evandro Cavalcante o clássico entre Vertente x Flamengo terminou empatado em 1x1. José Carlos – Galego de Santa Cecília fez o gol do Vertente e Michael Jackson – Xáxa empatou pelo Flamengo. O arbitro Diego Fernando da F.P.F mostrou cartões amarelos para Pedro Junior, César Oliveira e Amauri Nascimento do Vertente. Luiz Wellington, Flávio Henrique e José Igor pelo Flamengo. Na próxima rodada o Flamengo folga pelo grupo A já p vertente joga sábado a tarde no Sitio Tambor de Baixo contra o Santa Cruz do Sitio Vermelho.
No Campo do Sitio Guaribas o Sport local não fez valer o seu mando de campo e perdeu de 3x1 para o Santa Cruz do Sitio Vermelho. Os gols do Santa foram de Gilson Manoel, Jose Carlos e Edianor Lopes. Nailton Silva diminuiu pelo Sport. O arbitro Eduardo Rodrigues mostrou cartões amarelos para Wellington Bento, Alexandre magno, Luciano José Andrade e José Augusto todos do Santa. Pelo Sport foram premiados Josivânio Francisco, Jose Francisco, Adilson lima e Wellington Rufino. O próximo jogo do Sport Guaribas será sábado a tarde no campo do Sitio Macacos contra a Desportiva. No mesmo horário o Santa Cruz do Vermelho recebe o Vertente no Sitio Tambor de Baixo.Foto: Mário Andrade/Divulgação
Na Chã do Pavão o Juventude doTambor passou pelo Náutico do Gambá por 1x0 com gol de Bruno Santos. O arbitro da partida foi Marcilio Santana que mostrou cartões amarelos para Ebson Lima, Leonardo Ferreira e Bruno Santos do Juventude. Pelo Náutico tomou cartão Edvânio Sebastião que depois acabou sendo expulso. O Juventude volta a jogar no dia 23 de setembro contra o Moto Clube já o Náutico pega no mesmo dia o Cruzeiro da Mata Virgem.
No Campo do Sitio Tambor de Baixo o time do Altinho perdeu para o Bela Vista do Sitio Jardim pelo placar de 1x0 com gol de Ronaldo. O arbitro Daniel Gonçalves mostrou cartões para Emanuel Victor, Adriano Fagner e Fábio Barbosa todos do Bela Vista do Jardim. O time do Altinho volta a campo no dia 23 para enfrentar o Salvador já o Bela Vista tem um compromisso com o Barcelona.
No Campo do Sitio Cajá de Manteiga o Barcelona do Cajá venceu o Moto Clube do Cajá de Martins pelo escore de 1x0 com gol de Leonardo Luiz. O arbitro Vandeilson mostrou nessa partida 8 cartões amarelos e 1 vermelho. Pelo Barcelona: José Nascimento, José Tales, Jadielosn Oliveira, Vinicius Gomes e Antonio Dias. Pelo Moto Clube: José Wellington, Ricardo Ferreira e Valmir Arruda. Expulso José Wellington. A imagem pode conter: 2 pessoasO Barcelona entra em campo agora só no dia 23 de setembro para enfrentar o Bela Vista no Sitio Jardim enquanto que o Moto Clube joga no mesmo dia contra o juventude no Sitio Cajá de Manteiga.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados