Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Operação policial fecha fábrica clandestina de cachaça e detém seis pessoas no Grande Recife

30 de agosto de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Alef e Buday vão participar da Volta à Ilha de Vitória com canoa havaiana.Buday e Alef vão representar Noronha  (Foto: Divulgação )Buday e Alef vão representar Noronha (Foto: Divulgação )
Os atletas de Fernando de Noronha, Alef Alves e Buday Santos, vão participar da prova Volta à Ilha de Vitória, no Espírito Santo. A competição será realizada no próximo dia 8 de setembro e é um desafio que vai ter um percurso com 30 quilômetros. A competição é para esportes com remada: caiaque, canoa, remo olímpico, stand up, entre outros.
A prova deve reunir cerca de 200 competidores, na Praia da Curva da Jurema. Alef já se sagrou campeão brasileiro de canoagem, Buday é surfista de ondas grandes. A dupla vai representar Noronha em busca do título de reis de Vitória, os vencedores conquistam a coroa.
“O evento será promovido em comemoração ao aniversário da cidede de Vitória, eu convidei Buday para ser minha dupla e ele aceitou. Buday agora será meu parceiro nas competições nacionais, estamos treinamento bastante em Fernando de Noronha “, contou Alef. Os aletas de noronha vão disputar a prova com canoa havaiana tipo OC2.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados