sábado, 11 de agosto de 2018

Novamente se rompe o canal da transposição em PE

Segundo o site http://adrianoroberto.blog.br: Do blog do Nill Júnior - O canal da Transposição rompeu na altura do município de Salgueiro, desperdiçando muita água e preocupando moradores das comunidades do entorno.Novamente se rompe o canal da transposição em PEO rompimento se deu na altura do Sítio Pau Ferro, área rural do município sertanejo, na divisa com a comunidade de Várzea dos Ramos. MorasMora de outras comunidades como Letras e Santana também estão apreensivos.
Não é a primeira vez que estouramentos são registrados no canal da Transposição.
Em junho do ano passado, a obra da apresentou mais um problema no trecho pernambucano. Em Custódia, a construção do canal rompeu, provocando vazamento de água. O relato virou assunto nas redes sociais, com questionamentos em relação à qualidade da engenharia.
A obra é de responsabilidade do Ministério da Integração Nacional e já está em construção há mais de dez anos. O custo do projeto é de R$ 8,2 bilhões. O ministério ainda não se pronunciou.

Publicado em 11 de ago de 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A cultura de não fiscalizar e a tragédia de Brumadinho

Segundo o site Assessoria de Imprensa Ricardo Viveiros & Associados Oficina de Comunicação:  A tragédia de Brumadinho, além de toda a c...