"Múltiplas vítimas mortais" em tiroteio em Jacksonville. Suspeito abatido

Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com/mundo: Um "tiroteio em massa" ocorreu em Jacksonville, num centro comercial onde decorria um torneio de videojogos. Autoridades estão no local e pedem calma. Um suspeito foi encontrado morto no local mas polícia admite a possibilidade de existir um segundo atacante."Múltiplas vítimas mortais" em tiroteio em Jacksonville. Suspeito abatidoAs autoridades norte-americanas foram chamadas a responder a um tiroteio em Jacksonville, no estado norte-americano da Flórida, num centro comercial onde decorria um torneio de videojogos. Vários media norte-americanos referem que existem várias vítimas, mas ainda não foi possível confirmar um número oficial. Alguns meios de comunicação locais falam em pelo menos quatro mortos e 10 feridos, mas esta informação não foi confirmada oficialmente. 
O suspeito do tiroteio foi encontrado morto no local. As autoridades dizem que poderá existir um segundo suspeito, mas ainda não foi possível confirmar.
"Tiroteio em massa em Jacksonville. Mantenham-se longe do local. A área não é segura neste momento", disse o xerife de Jacksonville. 
A mesma polícia de Jacksonville refere que existem "múltiplas vítimas mortais". Vários feridos foram transportados para os hospitais nas redondezas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim