Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Homem se surpreende ao ser abordado por assaltante e morre após ser baleado no Recife

18 de agosto de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Vítima caminhava com esposa na Rua Xavantes, em Casa Amarela, Zona Norte, na noite da sexta-feira (17), quando homem anunciou o assalto.Rua Xavantes, em Casa Amarela, na Zona Norte do Recife (Foto: Reprodução/Google Street View)Rua Xavantes, em Casa Amarela, na Zona Norte do Recife (Foto: Reprodução/Google Street View)
Um homem de 37 anos foi morto a tiros após se assustar com o anúncio de um assalto enquanto caminhava com a esposa no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife, na noite da sexta-feira (17). De acordo com a Polícia Civil, a vítima gritou “não” e, em seguida, o assaltante atirou na boca do homem.
Ainda segundo a Polícia Civil, o assaltante fugiu da Rua Xavantes, local onde ocorreu o latrocínio, e foi perseguido pela Rua Batista em direção à Rua da Harmonia, em Casa Amarela. O homem, no entanto, não foi detido pelas equipes.
A esposa da vítima, de 50 anos, não foi atingida pelos disparos. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mortes violentas

Em julho deste ano, Pernambuco registrou 341 assassinatos, segundo a Secretaria de Defesa Social (SDS). Ao longo dos sete primeiros meses deste ano, foram registrados 2.625 homicídios.
Segundo o governo, o tráfico de drogas e outras ações de bandidos são responsáveis por 70,53% dos homicídios praticados de janeiro a julho de 2018 no estado.
( Hide )

Don't Miss
© Todos os direitos reservados