domingo, 26 de agosto de 2018

Fernando Pimenta sagra-se bicampeão do mundo em K1 5000m

Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com: Canoísta português venceu a medalha de ouro em Montemoro-o-Velho, repetindo o feito conquistado no último ano, na República Checa.Fernando Pimenta sagra-se bicampeão do mundo em K1 5000m24 horas depois de se sagrar campeão do mundo em K1 1000m, Fernando Pimenta voltou a brilhar nos Mundiais que decorrem em Montemoro-o-Velho, desta feita ao conquistar o ouro na prova de K1 5000m.                                                                               O canoísta português dominou a prova de início ao fim e conseguiu revalidar o título que já havia conquistado em 2017, na República Checa.
O atleta português terminou a corrida em 21m42s196, uma vantagem de 1,527 segundos sobre o dinamarquês René Poulsen, seu principal adversário.
Já a medalha de bronze foi entregue ao espanhol Javier Hernanz, que registou uma desvantagem de 4,369 segundos para Fernando Pimenta.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fim das coligações desafia identidade dos partidos no pleito de 2020 em Caruaru.

Segundo o site Assessoria de Imprensa https://jornaldecaruaru.com.br: Regra que evita transferência de votos a candidatos de outras legendas...