Corregedoria Nacional do Ministério Público atende os cidadãos em Pernambuco

Segundo o site Assessoria de Comunicação Social Conselho Nacional do Ministério Público:  Na programação da correição-geral em Pernambuco, a Corregedoria Nacional do Ministério Público realizará atendimento direto ao público. Os cidadãos serão ouvidos de 20 a 22 de agosto, no Ministério Público do Estado de Pernambuco (MP/PE), em Recife.Nenhum texto alternativo automático disponível.Sugestões, notícias, reclamações, denúncias ou observações capazes de contribuir para o aprimoramento dos serviços prestados pelo Ministério Público Estadual, Federal, do Trabalho e Militar, em Pernambuco, serão registradas pela equipe das 9h às 12h e das 13h às 17h30.
As pessoas serão recebidas por ordem de chegada. É necessário levar original e cópia da carteira de identidade e do comprovante de residência, além de documentos que possam ser úteis para esclarecer os fatos relatados. Caso haja interesse, o nome do denunciante pode ser mantido em sigilo.
Serviço
Atendimento ao público
Dias: 20, 21 e 22 de agosto
Horário: das 9h às 12h e das 13h às 17h30
Local: Rua Imperador Dom Pedro II, 473, Santo Antônio, Recife/PE. CEP: 50.010-240 (Roberto Lyra, Edifício-sede do Ministério Público do Estado de Pernambuco)
Leia mais sobre a correição

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim