Campeonato Mundial de Surfe volta para Fernando de Noronha em 2019

Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: A notícia era muito esperada pelos atletas O campeonato deve acontecer na Cacimba do Padre  (Foto: Ana Clara Marinho/TV Globo )O campeonato deve acontecer na Cacimba do Padre (Foto: Ana Clara Marinho/TV Globo )
Depois de seis anos o campeonato mundial de surfe vai voltar a ser realizado em Fernando de Noronha em 2019. Fernando de Noronha tem fim de semana de Pipeline com ondas de até 4 metrosO Hang Loose Pro Contest será promovido em fevereiro, antes do Carnaval. A Cacimba do Padre vai receber os atletas brasileiros e do exterior, que participaram da divisão de acesso à elite do surfe do mundo.
O anúncio oficial da volta do evento será feito na ilha, no dia 11 de agosto, pelo administrador de Noronha, Guilherme Rocha, o empresário Alfio Lagnado e o deputado federal, Felipe Carreras (PSB). Segundo informações da Secretaria de Turismo, o deputado pernambucano destinará emenda parlamentar para o evento. O Governo do Estado garantiu apoio para a realização do campeonato em Fernando de NoronhaSurfista


Publicado em 11 de out de 2017

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim