Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

PM de SP prende idoso procurado há 16 anos por assassinato em Pernambuco

4 de julho de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/sp/sao-paulo: Prisão ocorreu durante operação contra roubo de cargas na Zona Sul de SP; crime ocorreu em 2002.Idoso era procurado há 16 anos por morte em Pernambuco (Foto: Comando de Polícia de Trânsito/divulgação)Idoso era procurado há 16 anos por morte em Pernambuco (Foto: Comando de Polícia de Trânsito/divulgação)
Policiais militares de São Paulo prenderam na manhã desta terça-feira (3) na Avenida Dona Belmira Marin, na região do Grajaú, na Zona Sul de São Paulo, um idoso de 66 anos que foi procurado por 16 anos por homicídio, ocorrido em Pernambuco.
Segundo o 1º Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), a prisão ocorreu durante uma operação de combate a roubo de cargas.
O idoso estava em uma caminhonete com placas de Embu-Guaçu, na Grande São Paulo, quando foi abordado. O veículo foi parado pelos policiais porque estava com o licenciamento atrasado.
Segundo a PM, a caminhonete possuía material perecível (como alimentos e frutas) e foi liberado e entregue ao ajudante.
O preso foi levado ao 101º Distrito Policial (Jardim Imbuias), onde foi confirmado que ele era procurado por um homicídio ocorrido em março de 2002 em Pernambuco.
O preso permanecerá à disposição da Justiça, que decidirá se ele cumprirá a pena em São Paulo ou será transferido.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados