Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

LULA PROVA QUE FICHA LIMPA NÃO BARROU VÁRIOS PREFEITOS

5 de julho de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.brasil247.com/pt/247/brasil: A defesa do ex-presidente Lula para a área eleitoral fez um levantamento dos candidatos que concorreram com o registro indeferido pela Justiça Eleitoral; de 145 eleitos em 2016, 70% conseguiram reverter a decisão depois do pleito, foram diplomados e tomaram posse. “'Se tirar o Lula antes da disputa, a Justiça Eleitoral vai retirar dele a chance que deu a outros 145 candidatos em 2016. Terminada a eleição, vários indeferimentos se mostraram equivocados', diz o advogado Luiz Fernando PereiraRicardo StuckertA defesa do ex-presidente Lula para a área eleitoral fez um levantamento dos candidatos que concorreram com o registro indeferido pela Justiça Eleitoral. De 145 eleitos em 2016, 70% conseguiram reverter a decisão depois do pleito, foram diplomados e tomaram posse.
“'Se tirar o Lula antes da disputa, a Justiça Eleitoral vai retirar dele a chance que deu a outros 145 candidatos em 2016. Terminada a eleição, vários indeferimentos se mostraram equivocados', diz o advogado Luiz Fernando Pereira, que dá consultoria ao ex-presidente e ao PT.
'Eles tomaram posse como prefeitos e hoje governam', afirma Pereira, que visitou Lula na terça (3) junto com os advogados Cristiano Zanin e Eugênio Aragão."

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados