Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

O Deputado Federal Eurico chama peça com Jesus trans de “desgraça e porcaria

2 de julho de 2018

/ by visao surubim
Segundo informações a peça que representa Jesus como mulher trans foi cancelada que seria apresentado no festival de inverno na cidade de Garanhuns, é um absurdo saber que um Secretário de Cultura veja isso como Cultura, e ainda falar que em respeito ao publico, deveria era ter mais respeito com o Senhor dos Senhores e Rei dos Reis Jesus Cristo o nosso Salvado, não tenho nada contra os direitos da pessoa querer ser trans, cada um tem o direito de ser o que quer ser, sabendo que o próprio Jesus disse que não aceita o pecado mais ama o pecador,  eu não sei como uma pessoa gosta tanto de  querer força a ser o que ele não é, poderia então pegar o seu próprio pai e fazer desta forma, seria uma dica ao Secretário de Cultura de Pernambuco, o nosso Jesus ele não pode ser comparado com nenhum ser da terra ele é soberano, Santo e Senhor tenha mais respeito quem inventou esta peça sem fundamento, nos cristãos não aceitamos, e lembre-se que um dia ele virá  como Senhor dos Senhores,Eurico chama peça com Jesus trans de “desgraça e porcaria”"Não vamos admitir que um grupo minoritário venha manchar e profanar o nome de Jesus”, esbravejou                              Reprodução/FacebookO deputado federal Pastor Eurico (Patriota) se pronunciou sobre o cancelamento da peça “O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu”, no qual teria uma atriz trans no papel de Jesus, na Mostra de Teatro Alternativa do Festival de Inverno de Garanhuns de 2018. O parlamentar parabenizou o governador Paulo Câmara (PSB) por tirar a peça do festival, mas deixou um recado: “Olha só, Jesus não é rainha não. O nosso Jesus ele é rei, isso é uma aberração, isso é profanação e eu vim aqui para dizer para todo o Brasil que nós não concordamos com isso, nós não aceitamos”, declarou por meio de um vídeo. 

vejam o que o Deputado Federal Pastor Eurico fala sobre esta peça,
Eurico chegou a chamar a peça cancelada de “desgraçada, miserável e porcaria”. “O Brasil precisa reconhecer que os evangélicos e católicos respeitam e honram Jesus e não vamos admitir que um grupo minoritário venha manchar e profanar o nome de Jesus”, avisou. 
O deputado também detonou o secretário de Cultura de Pernambuco, Marcelino Granja, que assinou um a nota no qual, entre outros pontos, ressaltou que o FIG foi criado para unir e divulgar as expressões culturais e não para dividir e estimular a cultura do ódio e preconceito. “Agora, pasmem os senhores, o secretário faz a nota e assina afrontando a nós evangélicos, aos cristãos. Quando a gente reage em cima dessa aberração, então o ódio é nosso. O preconceito é nosso, senhor secretário, respeite os evangélicos, respeite os católicos, respeite a nossa dignidade, respeite o nosso Jesus, nós não aceitamos as suas palavras”.
Eurico ainda falou sobre outro ponto da nota onde é destacado que o Governo de Pernambuco repudia todas as tentativas de exploração eleitoreira. “Por favor, eleitoreira? O senhor acha que to querendo tirar proveito eleitoral em cima disso? É não, seu secretário, eu estou fazendo isso porque aqueles que votarão em mim estão cobrando a dignidade e respeito dos evangélicos, o senhor busque respeitar para ser respeitado. O que o senhor defende é problema seu, se o seu senhor Jesus é homossexual, se o senhor defende essa porcaria, nós evangélicos não defendemos não, precisamos de respeito senhor secretario Marcelino Granja. Respeite os evangélicos. Busque respeitar para ser respeitado”, detonou.   
( Hide )
  1. Todo aquele que repudia uma nojeira dessa, esta corretíssimo. Nao sou político e nem pretendo ser, porém, estou indignado, e afirmo que tudo isso é uma pouca verginha e uma profanação

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com os que repudiam tal arte pois uma arte da minoria não pode vir afrontar a grande maioria de brasileiros que não compactuam com esta obra. Tem meu apoio... É uma questão de bon senso; a quem interessa assanhar a milhões de cristãos? Acho uma afronta e confirmo. (Severino Antonio - bibiu ; Ex-secretário da Cultura e do Turismo de Alagoa Grande, PB - Terra de Jackson do Pandeiro - 9 9369 3233 zap).

    ResponderExcluir

Don't Miss
© Todos os direitos reservados