Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Mulher é encontrada morta no banheiro da casa onde morava no Recife

4 de julho de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Ex-companheiro da vítima é o principal suspeito do crime, segundo a Polícia Civil. Corpo foi encontrado nesta quarta-feira (4).Corpo da vítima foi encontrado na casa onde morava, na Rua Luzilândia, na Ilha de Joana Bezerra, no Centro do Recife (Foto: Reprodução/Google Street View)Corpo da vítima foi encontrado na casa onde morava, na Rua Luzilândia, na Ilha de Joana Bezerra, no Centro do Recife (Foto: Reprodução/Google Street View)
Uma mulher de 30 anos foi encontrada morta, nesta quarta-feira (4), no banheiro da casa onde morava, na Ilha de Joana Bezerra, no Centro do Recife. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito de ter praticado o crime é o ex-companheiro de Edilene Maria Ramos.
O corpo dela foi encontrado na Rua Luzilândia. Moradores da região acionaram a polícia e informaram que uma discussão estaria acontecendo entre a vítima e o ex-companheiro. Testemunhas também informaram a polícia que o suspeito do crime fugiu de carro.
Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil e as investigações sobre o caso ficam a cargo do delegado Darley Kleber, da Delegacia de Joana Bezerra.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados