Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Corpo de médico é encontrado esquartejado dentro de poço em condomínio no Grande Recife

4 de julho de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Esposa e um dos filhos da vítima são suspeitos de ter matado Denirson Paes da Silva, segundo a Polícia Civil. Corpo foi encontrado em Aldeia, em Camaragibe.Cadáver foi encontrado esquartejado dentro de poço no Residencial Torquato Castro, em Aldeia, no Grande Recife (Foto: Elvys Lopes/TV Globo)Cadáver foi encontrado esquartejado dentro de poço no Residencial Torquato Castro, em Aldeia, no Grande Recife (Foto: Elvys Lopes/TV Globo)
O corpo de um médico e advogado de 54 anos foi encontrado dentro de um poço em um condomínio em Aldeia, em Camaragibe, no Grande Recife. De acordo com o 20º Batalhão da Polícia Militar, o cadáver de Denirson Paes da Silva estava esquartejado e foi localizado por volta das 14h desta quarta (4), no Residencial Torquato Castro, onde ele morava com a família, no Km 13 da Estrada de Aldeia. A esposa e um dos filhos dele são suspeitos do crime, segundo a Polícia Civil.
A Polícia Militar foi acionada após denúncias de funcionários do condomínio, que encontraram o corpo esquartejado e jogado dentro de um poço no residencial. A Polícia Civil esteve no local e o Instituto de Criminalística realiza, na noite desta quarta (4), perícias com luminol para colher DNA e outros materiais que possam subsidiar as investigações.
Segundo a Polícia Civil, foi necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros para a retirada do corpo do cardiologista. O poço onde o cadáver foi encontrado tem aproximadamente 25 metros de profundidade.Denirson Paes da Silva era cardiologista e tinha 54 anos (Foto: Reprodução/Facebook)Denirson Paes da Silva era cardiologista e tinha 54 anos (Foto: Reprodução/Facebook)
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a esposa da vítima, que é farmacêutica, havia registrado um boletim de ocorrência, em 20 de junho, sobre o desaparecimento do médico, informando que o marido teria viajado para o exterior, mas não tinha retornado para casa.
A delegada de Camaragibe, Carmem Lúcia, está responsável pelas investigações. Ela, segundo a Polícia Civil, desconfiou da participação da mulher e de um dos filhos do casal, de 23 anos, no desaparecimento do médico e solicitou um mandado de busca e apreensão na residência da família.
Os dois foram autuados em flagrante por ocultação de cadáver e foram levados à delegacia do município, onde prestaram depoimento e negaram participação no crime. Mãe e filho passam a noite no local e, na manhã da quinta-feira (5), seguem para o Instituto de Medicina Legal (IML) no Recife e depois para uma audiência de custódia.
A Polícia Civil informou que vai se pronunciar na tarde da quinta (5), durante uma entrevista coletiva no Recife sobre o caso.

Nota do Procape

A vítima trabalhava no Pronto-Socorro Cardiológico de Pernambuco (Procape), que divulgou uma nota sobre o médico na noite desta quarta-feira (4).
"Dr. Denirson era profissional responsável, educado, carinhoso com os doentes e com os colegas. Homem simples e cumpridor dos seus deveres. Nunca presenciei alguma queixa relacionada a ele. Encontrava-se de férias, devendo retornar às atividades no Procape no dia 5/7/18", traz o texto assinado pelo gestor executivo do Procape, Ricardo Lima.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados