Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Avião que levava ministro da Agricultura do Paraguai sofre acidente

26 de julho de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.msn.com/pt-br: Um avião que levava o ministro da Agricultura do Paraguai, Luis Gneiting, caiu pouco depois de decolar na noite de quarta-feira (26), e é improvável que haja sobreviventes, segundo autoridades do serviço de aviação do país.Acidente de avião mata ministro paraguaio: Equipes de resgate vasculham o local de queda do bimotor em Ayolas, no Paraguai. 26/07/2018Equipes de resgate vasculham o local de queda do bimotor em Ayolas, no Paraguai. 26/07/2018                               Uma equipe de busca e resgate encontrou o pequeno bimotor na manhã desta quinta-feira (26) a seis quilômetros do aeroporto da cidade de Ayolas, de onde o avião decolara para Assunção, disse o chefe do Diretório de Aviação Civil Nacional do Paraguai, Luis Aguirre.
Aguirre disse ser improvável que algum dos quatro passageiros tenha sobrevivido à queda, mas afirmou ainda não ter confirmação, uma vez que a equipe de resgate não chegou ao avião.
Rubén Aguilar, administrador do aeroporto internacional de Assunção, afirmou que o corpo de um dos ocupantes do pequeno avião já foi encontrado.
“Os restos do avião foram encontrados em um pântano. A ponta da cauda, é visível e o resto do avião está debaixo d’água”, disse Aguirre. “Baseado no que podemos ver, e isso não é oficial, não há sobreviventes”.
O pequeno avião ainda pegou fogo ao cair. O processo de recolhimento dos destroços para realizar uma investigação sobre as causas do acidente pode levar horas.
Aguirre acrescentou que o avião só esteve no ar por dois ou três minutos e que não alcançou alta altitude antes de cair.
Além de Gneiting, viajavam no pequeno avião o vice-ministro de Pecuária, Vicente Ramírez; o ex-vice-ministro de Agricultura e Pecuária, Gerardo López, que também era o piloto, e o funcionário do ministério e copiloto Luis Charotti.
Gneiting, que assumiu o cargo há dois meses, é ex-governador de Itapúa, uma das principais regiões produtoras de soja do Paraguai.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados