Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Homem é esfaqueado a caminho do trabalho no Centro do Recife

29 de junho de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Vítima tem 26 anos e foi encaminhada ao Hospital da Restauração, também na área central da cidade.Homem foi esfaqueado na Praça da Independência, em Santo Antônio, no Centro do Recife (Foto: Reprodução/Google Street View)Homem foi esfaqueado na Praça da Independência, em Santo Antônio, no Centro do Recife (Foto: Reprodução/Google Street View)
Um homem de 26 anos foi esfaqueado na Praça da Independência, no bairro de Santo Antônio, no Centro do Recife, na manhã desta sexta-feira (29). Heitor Almeida Freire Paiva estava a caminho do trabalho e, após ser atingido nas costas, na altura do pulmão, o atendente de telemarketing foi levado ao Hospital da Restauração, no Derby, também na área central da cidade.
Segundo o posto policial da unidade de saúde, a vítima estava a caminho do trabalho quando foi abordada por um homem armado com uma faca. Mãe de Heitor, a professora Maria Valéria Almeida conta que o criminoso levou os pertences do filho.
"Quando eu recebi o telefonema, ele me pediu para ficar calma e depois disse que foi assaltado e tinha levado uma facada. Também ouvi sirenes de ambulância na ligação", conta.
Após golpear Heitor, o criminoso conseguiu fugir. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil questionando se o caso está sendo investigado e aguarda retorno.
Após passar por uma tomografia, os médicos constataram que não houve lesões sérias. Heitor tomou medicações necessárias para evitar doenças como tétano e foi suturado. A previsão é de que ele tenha alta ainda na manhã desta sexta (28).
Assustada com o fato, a mãe da vítima diz que essa não é a primeira vez que algo semelhante acontece com o filho.
"Ele sai todo dia de casa às 4h55 e bate o ponto no trabalho às 6h. Na outra vez em que ele foi assaltado, conseguiu correr. Agora, ele disse que tentou escapar. Estou me mudando para a Itália por causa dessa violência e vou levar meu filho comigo", afirma.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados