Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Chefe de facção criminosa do Amazonas é preso em apartamento de luxo em Pernambuco

18 de junho de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco:: Prisão ocorreu no sábado (16), em um prédio em Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.Um criminoso, conhecido pelo apelido de Tio Patinhas e considerado chefe de uma facção criminosa do Amazonas, foi preso na tarde do sábado (16), em um apartamento de luxo em Barra de Jangada, no município de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A prisão foi efetuada pela Polícia do Amazonas, com apoio de equipes pernambucanas, que deflagraram conjuntamente a Operação Mirante.
Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, o homem é mandante de vários homicídios em Manaus, motivados pelo controle do tráfico de drogas. Informações levantadas pelo serviço de inteligência policial dos dois estados também dão conta de que ele é responsável por tomar a área do tráfico de outras facções criminosas.
O criminoso foi localizado escondido num apartamento em um prédio em Barra de Jangada e, em seguida, foi levado para a Delegacia de Plantão de Jaboatão Velho.
Com um mandado de prisão em aberto, ele foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife. Na unidade, ele aguarda uma transferência para Manaus.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados