Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Carro pega fogo e assusta moradores de avenida no Grande Recife

16 de junho de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Bombeiros foram acionados para a ocorrência, registrada na tarde deste sábado (16), entre os municípios de Olinda e Paulista.Carro pega fogo em avenida no município de Paulista, no Grande Recife (Foto: Reprodução/WhatsApp)Carro pega fogo em avenida no município de Paulista, no Grande Recife (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Um carro pegou fogo na tarde deste sábado (16), entre os municípios de Olinda e Paulista, no Grande Recife. Segundo testemunhas, o veículo estava em movimento quando o motorista notou a fumaça e saiu de dentro do automóvel. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local.
“O motorista saiu do carro em direção a um lugar seguro. O trânsito está bem lento nessa parte da avenida”, relata a Mayra Rodrigues, moradora de Olinda que presenciou o incêndio.
Condutor do veículo, o aposentado Carlos da Fonseca, 66 anos, acredita que o incêndio foi causado por um problema elétrico. “Sem nenhuma explicação, o carro morreu. Quando tentei ligar novamente, percebi que estava saindo fumaça e, por precaução, eu e minha esposa saímos”, conta.
Procurado pelo G1, o Corpo de Bombeiros informou ter deslocado uma viatura até o local para apagar as chamas.Carro pega fogo entre os municípios de Olinda e Paulista, no Grande Recife (Foto: Reprodução/WhatsApp)Carro pega fogo entre os municípios de Olinda e Paulista, no Grande Recife (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados