Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Vídeo flagra mulher sendo atacada por tubarão em plena Lua de Mel.

24 de maio de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.jornaldecaruaru.com.br: Ela disse que sentiu alguns “puxões” no braço, mas pensou ser alguma “pegadinha” do marido.Foto reprodução/Facebook Sarah IlligFoto reprodução/Facebook Sarah Illig
A americana Sarah Illing e seu marido, Evan Carroll, estavam aproveitando a lua de mel nas Bahamas quando um incidente gerou uma reviravolta na viagem. De acordo com o portal The Sun , o casal estava mergulhando no mar do Caribe quando um tubarão atacou a mulher e mordeu seu braço.
A moradora de Charleston, no estado americano da Carolina do Norte, declarou que não percebeu a aproximação do tubarão enquanto nadava. “Eu senti alguma coisa se mexendo na água, algo encostou no meu braço e eu achei que fosse o meu marido pregando uma peça em mim”, explicou.
Carroll estava filmando o mergulho da esposa e, sem querer, flagrou todo o ataque, que mais tarde foi publicado no Instagram da própria Illing. “Vejam só a surpresa mordida de uma espécie rara e não se esqueçam de aumentar o volume para ouvir o crunchhhhh”, diz a legenda. Assista às imagens chocantes:
Ela ficou com muitos machucados ao longo do braço e imaginou que precisaria de alguns pontos, porém, não desenvolveu nenhuma infecção e os ferimentos estão quase completamente curados.
Para além do grande susto, a americana ficou muito feliz de seu marido ter gravado todos os momentos. “Ninguém teria acreditado na história [sem o vídeo]”, explicou ao mesmo portal britânico.

Tubarões-enfermeiros

Segundo a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), o peixe responsável pelo ataque pertence à espécie Ginglymostoma cirratum , cujos animais são conhecidos como tubarões-enfermeiros ou tubarões-lixas. Eles são um dos mais populares de todo o mundo e podem ser encontrados ao longo da costa do Brasil.


https://youtu.be/5LJZmixHgPE

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados