Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Teatro de Santa Isabel celebra 168 anos com concerto gratuito da Banda Sinfônica do Recife

17 de maio de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Apresentação começa às 20h de sexta-feira (18). Ingressos começam a ser distribuídos na bilheteria do teatro às 19h.Teatro de Santa Isabel fica no bairro de Santo Antônio, no Centro do Recife (Foto: Marcelo Lyra/Divulgação)Teatro de Santa Isabel fica no bairro de Santo Antônio, no Centro do Recife (Foto: Marcelo Lyra/Divulgação)
O Teatro de Santa Isabel, no bairro de Santo Antônio, no Centro do Recife, completa 168 anos de fundação na sexta (18). O aniversário do espaço é comemorado com um concerto gratuito da Banda Sinfônica do Recife, a partir das 20h. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do local uma hora antes da apresentação.
Sob o comando do maestro Nenéu Liberalquino, o concerto passeia da música erudita ao frevo. A noite começa com “Bolero”, de Maurice Ravel, e continua com “Wave”, de Tom Jobim. Também fazem parte do repertório “Funk attack”, de Otto Schwarz, além de composições de John Williams e uma compilação de trilhas sonoras que fizeram sucesso nos filmes de James Bond.
A Banda Sinfônica do Recife apresenta, também, canções como "Leão do Norte", de Lenine; "Praieira", de Chico Science; e um arranjo com três dos principais sucessos de Luiz Gonzaga, além de Duda no Frevo.

Serviço

Aniversário de 168 anos do Teatro de Santa Isabel, com concerto da Banda Sinfônica do Recife
Sexta-feira (18), às 20h
Teatro de Santa Isabel - Praça da República, s/n, Santo Antônio, Recife
Entrada gratuita: os ingressos são distribuídos na bilheteria do teatro a partir das 19h
Informações: (81) 3355-3323 / 3355-3324

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados