Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Prédio desaba durante incêndio no centro de São Paulo

1 de maio de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.diariodocentrodomundo.com.br: Um incêndio de grandes proporções atingiu dois edifícios no largo do Paissandu, no centro de São Paulo, próximos à avenida Rio Branco. O fogo começou por volta das 1h30 e às 2h50 um dos prédios desabou.Prédio no largo do Paissandu é atingido por incêndio – Corpo de Bombeiros/Divulgação                                            Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo no segundo prédio já foi controlado e não existe risco de desabamento. Os esforços para apagar alguns focos de incêndio na área continuam.
De acordo com moradores do entorno, o fogo começou no segundo andar e se espalhou rapidamente. Foram enviados 160 agentes e 57 carros do Corpo de Bombeiros para a ocorrência, além de unidades da Polícia Militar, SAMU, CET e Defesa Civil.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros dizem que somente a perícia poderá confirmar as causas do incêndio. Há indícios de um morto e três feridos, e moradores citam que havia pessoas no topo do prédio no começo do incêndio. 
(…)
Informações de moradores da região relatam que o prédio que desabou era uma instalação desativada da Polícia Federal, e que estava ocupada irregularmente. O outro, ainda em chamas, era um edifício comercial.                                    

Vídeo do prédio DESABANDO, prédio em chamas caindo! Prédio pega fogo e desaba em SP


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados