Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

PESQUISADORES, JORNALISTAS E PETROLEIROS FEZ, HOJE AS 16 HS, SEMINÁRIO SOBRE PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS

30 de maio de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site Assessoria de Imprensa ABJ Divulgação de Noticias Yahoo.com: O seminário aconteceu nesta quarta-feira 30, das 16 às 18 horas, em Campos, no Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense, e foi transmitido ao vivo pela internet; link para assistir será divulgado por todos os blogs parceiros do evento: Brasil 247, Cafezinho, DCM, Conversa Afiada, Tijolaço, Socialista Morena, Jornal GGN e Revista Fórum;  Do Cafezinho - Com o objetivo de esclarecer a opinião pública nacional, assediada por meios de comunicação comprometidos com o golpe e com todas as políticas antipopulares do atual governo, pesquisadores, jornalistas de mídias alternativas e petroleiros resolveram organizar um seminário para discutir exatamente o tema do preço dos combustíveis.
A greve dos caminhoneiros, que paralisou o Brasil por dias, forçou a sociedade a refletir sobre a questão urgente dos preços dos combustíveis. A crise, por sua vez, foi deflagrada a partir do golpe de Estado de 2016, quando a nova direção da Petrobras passou a reajustar os preços dos combustíveis sem nenhuma preocupação com as consequências sociais e econômicas para o país.
E agora serão os petroleiros que entrarão em greve, também para protestar contra a criminosa política de preços da Petrobras.
O maior problema, como sempre, é esclarecer a opinião pública nacional, assediada por meios de comunicação comprometidos com o golpe e com todas as políticas antipopulares do atual governo, sobre as razões da crise e quais suas possíveis soluções.
Pensando nisso, pesquisadores, jornalistas de mídias alternativas e petroleiros resolveram organizar um seminário para discutir exatamente o tema do preço dos combustíveis.
José Maria Rangel, presidente da FUP, Tezeu Bezerra, coordenador do Sindipetro NF e Rodrigo Leão, economista do Ineep, responderão perguntas dos blogueiros e público.

Transmitido ao vivo há 4 horas

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados