Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

MPPE acompanhou liberação de acesso ao Porto de Suape

30 de maio de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site Assessoria de Imprensa MPPE Foco: Promotores de Justiça acompanharam PMPE no cumprimento da ordem judicial de liberação de acesso ao PortoComplexo Industrial e Portuário de Suape vem sendo apontado como fator contribuinte do aumento de ataques de tubarão. (Foto: Daniela Nader / Porto de Suape)O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) acompanhou, durante a madrugada de hoje, as ações de desocupação das vias que dão acesso ao Porto de Suape, no Ipojuca, que estavam bloqueadas em razão da paralisação dos caminhoneiros. Os promotores de Justiça Luís Sávio Loureiro (coordenador do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça Criminal) e Rinaldo Jorge da Silva (promotor de Justiça do Ipojuca) compareceram ao local junto com a Polícia Militar, que deu cumprimento às decisões judiciais que ordenaram a desocupação das vias.Complexo Industrial e Portuário de Suape tem 13,5 mil hectares (Foto: Daniela Nader / Porto de Suape)

De acordo com os membros do MPPE, a desocupação se deu de forma pacífica e dentro da legalidade. Mesmo com os primeiros sinais de possível retorno do abastecimento dos produtos de primeira necessidade, o coordenador do Grupo de Acompanhamento de Crise do MPPE, procurador-geral de Justiça, Francisco Dirceu Barros, alertou que o momento ainda exige atenção das autoridades de todo o Estado.Caminhões-tanque

“Ainda há necessidade da nossa vigilância e mobilização, pois a crise não acabou totalmente. Temos muito trabalho pela frente. O Ministério Público estará mobilizado e atento ao pós-greve para garantir a integral defesa dos direitos e garantias do cidadão pernambucano”, destacou o procurador-geral.

Mais informações para a imprensa

Assessoria Ministerial de Comunicação Social (AMCS)
Fone: (081) 3303-1260

Evângela Andrade - Assessora de Comunicação
Fone: (081) 99962-8940

Fernando de Albuquerque - Jornalista
Fone: (081) 98592-3956

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados