Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

No Recife, concurso premia com shows as melhores decorações juninas de ruas

22 de maio de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Inscrições seguem até 18 de junho, pela internet. Três primeiros colocados ganham arraiais com shows.Concurso Eu Amo Minha Rua premia melhores decorações no Recife (Foto: Sol Pulquério/PCR/Divulgação)Concurso Eu Amo Minha Rua premia melhores decorações no Recife (Foto: Sol Pulquério/PCR/Divulgação)
Estão abertas até o dia 18 de junho as inscrições para os moradores que quiserem inscrever o local onde moram no concurso Eu Amo Minha Rua 2018, que premia com festas as três ruas do Recife com decorações juninas mais criativas.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet, onde os candidatos podem inserir fotos e links para vídeos mostrando a produção realizada nas comunidades.
Todas os logradouros do Recife podem participar do concurso. Os cenários inscritos podem ter entre três e cinco metros de largura, mas, para as ruas inteiramente decoradas, é necessário que os moradores fotografem o trecho preferido para participar da seleção. Os vencedores são escolhidos pela população, no site do concurso, entre os dias 22 e 24 de junho.
O primeiro colocado ganha um arraial junino no dia 30 de junho, com shows de Geraldinho Lins e Josildo Sá, em quatro horas de festa. O segundo e o terceiro colocados ganham um arraial no mesmo dia, animados por trios de forró pé-de-serra e outras atrações, como a cantora Patrícia Cruz.
A utilização de materiais recicláveis, assim como a criatividade, harmonia e contribuição para o embelezamento da rua são pontos avaliados durante o julgamento. De acordo com a prefeitura, é importante que a decoração possua uma mensagem de valor social e emocional.

Serviço

Concurso Eu Amo Minha Rua
Inscrições até 18 de junho, pela internet
Cronograma
Anúncio dos semifinalistas: 20 de junho
Anúncio dos finalistas: 22 de junho
Votação popular: de 22 a 24 de junho
Resultado dos ganhadores: 25 de junho
Arraiais nas três ruas ganhadoras: 30 de junho

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados