Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

AACD realiza Esquenta Junino neste sábado (26)

22 de maio de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site Assessoria de Imprensa CDI Comunicação Corporativa Liora Mindrisz: Evento tem como objetivo arrecadar recursos para a Instituição e contará com atrações musicais, quadrilhas, sorteios e food trucksSão Paulo, 21 de maio de 2018 - Abrindo a temporada de festas de São João que já fazem parte do tradicional calendário brasileiro, o Esquenta Junino, organizado pela AACD acontece neste sábado (26), das 10h às 19h na Unidade Lar Escola (Rua dos Açores, 310, Jardim Lusitânia, em São Paulo).
A programação do arraial solidário contará com a apresentação da Capoeira da AACD, atrações, coral, quadrilhas, sorteios, além de barracas de comidas típicas das festas juninas com cachorro quente, espetinho, batata frita, crepe, pizza, quentão, pipoca e outras delicias. A rua estará fechada e haverá ainda food trucks que levarão brownies, milk shakes e churros, entre outras comidinhas.
Os recursos arrecadados na festa serão revertidos integralmente para o tratamento dos pacientes da Instituição. Somente em 2017, a AACD realizou mais de 830 mil atendimentos a crianças, jovens e adultos com deficiência física e mobilidade reduzida. Os convites custam R$10 e podem ser adquiridos no local do evento. Crianças menores de até 5 anos não pagam.
Sobre a AACD
A AACD possui uma infraestrutura completa, composta por um hospital ortopédico, centros de reabilitação e oficinas para fabricação de próteses e órteses dedicadas à reabilitação e habilitação de pessoas com deficiência física e mobilidade reduzida. A Instituição oferece atendimento especializado para pacientes de todas as idades, do SUS, particular e de convênios e conta, ainda, com a área de Educação e Pesquisa, que dissemina os conhecimentos adquiridos ao longo de sua história aos profissionais de todo o País. Acesse: aacd.org.br
Mais Informações:
CDI Comunicação Corporativa
Liora MindriszExecutiva de Atendimento
+55 11 3817-7939

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados