Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Luiza Possi e Nena Queiroga apresentam show gratuito em João Pessoa

9 de maio de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://paraibaonline.com.br: As cantoras Luiza Possi e Nena Queiroga devem apresentar um show gratuito, com clássicos da MPB, nesta quarta (09), em João Pessoa.Nena Queiroga é conhecida como Rainha do Carnaval de Pernambuco, por participar todos os anos do Galo da Madrugada e cantar um repertório de músicas carnavalescas.
Já Luiza Possi se apresentou pela última vez na cidade em setembro de 2017, com o show em piano e voz.
As cantoras Luiza Possi e Nena Queiroga devem apresentar um show gratuito, com clássicos da MPB, nesta quarta (09), em João Pessoa. As cantoras são amigas de longa data e farão uma apresentação intimista, dividindo o palco em algumas músicas, interagindo bastante com o público.
Nena Queiroga é conhecida como Rainha do Carnaval de Pernambuco, por participar todos os anos do Galo da Madrugada e cantar um repertório de músicas carnavalescas. Ela já se apresentou em João Pessoa diversos carnavais. Já Luiza Possi se apresentou pela última vez na cidade em setembro de 2017, com o show em piano e voz.
Nesta quarta (09), o show acontece no palco de eventos do Mangabeira Shopping, localizado na praça de alimentação, às 19h. A apresentação é gratuita.


Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!
Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados