Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Gel Caldas conhecido como ministro das águas realiza o primeiro ato pela adutora de engate rápido Umbuzeiro a Surubim ,Vejam o Vídeo

2 de maio de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site Assessoria de Imprensa Geo Caldas conhecido por ministro das águas: Foi realizado no último domingo dia 29 de Abril de 2018 o primeiro ato pela adutora  de engate rápido. UMBUZEIRO-SURUBIM, estiveram presentes o idealizador do ato o ministro das águas Geo Caldas,Agnaldo Alves radialista de surubim,O suplente de vereador por vertentes Zé Nilton, o produtor rural Sr.Nezinho de Surubim a Sra Natália e o formando em ciências da computação o jovem Paulo e o meteorologista o jovem Márcio da cidade de Taquaritinga do Norte mais conhecido por Maju e outros. Esse projeto tem como objetivo levar água de uso múltiplo para vários municípios da região: Casinhas. Surubim. Santa Maria do Cambucá. Frei Miguelinho. Vertentes. Vertentes do lerio. Taquaritinga. Toritama e Santa Cruz do Capibaribe.  Tirando uma cota de 500 metros cúbicos por segundo do Rio Paraíba que recebeu água da transposição do Rio São Francisco. Nos estamos a 8 km de distância do povoado de piabas do UMBUZEIRO até o Distrito de Oratório em Casinhas. Essa adutora vai ser o embrião que levará água bruta para as propriedades rurais para irrigação e consumo animal.o ministro das águas irá criar A COMPANHIA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA BRUTA PARA PRODUÇÃO E DESENVOLVIMENTO RURAL DO SEMINÁRIO NORDESTINO.

SEGUNDO O MINISTRO DAS ÁGUAS ESSA  ADUTORA SERÁ TAMBÉM IMPORTANTE PARA OS PROPRIETÁRIOS RURAIS E OS MORADORES DA REGIÃO.


  SEGUNDO O SR. FRANCISCO ESSA ADUTORA VAI DAR SEGURANÇA PARA NOS DÁ REGIÃO VAMOS VER SEMPRE NOSSO RIO PERENIZADO.
 O MINISTÉRIO JÁ NOS ADIANTOU QUE VAI FAZER UMA  TRANSPOSIÇÃO ATÉ ORATÓRIA.






















Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados