Casas Lotéricas deixam de receber pagamento da conta de energia em Pernambuco.

Segundo o site https://www.jornaldecaruaru.com.br: De acordo com a Celpe, clientes precisam colocar o débito como automático ou procurar bancos, caixas eletrônicos e pontos de arrecadação.Companhia criou 650 pontos de arrecadação chamados de Celpe Serviços (Foto: Reprodução/TV Globo)Companhia criou 650 pontos de arrecadação chamados de Celpe Serviços (Foto: Reprodução/TV Globo)
Esta segunda (30) é o último dia para as casas lotéricas de Pernambuco receberem contas de energia. A partir de maio, os clientes da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) precisam cadastrar o débito na conta ou procurarem caixas eletrônicos, correspondentes bancários e pontos de arrecadação Celpe Serviço.(Veja vídeo abaixo)
A mudança aconteceu devido à falta de acordo entre a concessionária e a Caixa Econômica Federal, que não realizaram a negociação para renovar o contrato que permitia o pagamento de faturas de energia em lotéricas.
No site da Celpe, é possível ver a lista de correspondentes bancários e os métodos de pagamento viáveis para cada banco. Para suprir a falta das lotéricas, a Celpe também criou 650 pontos de arrecadação chamados de Celpe Serviços.
“As condições fixadas pela Caixa inviabilizaram a permanência das lotéricas, mas instalamos os pontos de arrecadação e estamos com um crescimento estimado de 30%. É provável que a gente chegue a mais ou menos 1 mil pontos de Celpe Serviços até o fim do ano”, afirma o superintendente comercial da Celpe, Pablo Andrade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim