Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Casas Lotéricas deixam de receber pagamento da conta de energia em Pernambuco.

2 de maio de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.jornaldecaruaru.com.br: De acordo com a Celpe, clientes precisam colocar o débito como automático ou procurar bancos, caixas eletrônicos e pontos de arrecadação.Companhia criou 650 pontos de arrecadação chamados de Celpe Serviços (Foto: Reprodução/TV Globo)Companhia criou 650 pontos de arrecadação chamados de Celpe Serviços (Foto: Reprodução/TV Globo)
Esta segunda (30) é o último dia para as casas lotéricas de Pernambuco receberem contas de energia. A partir de maio, os clientes da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) precisam cadastrar o débito na conta ou procurarem caixas eletrônicos, correspondentes bancários e pontos de arrecadação Celpe Serviço.(Veja vídeo abaixo)
A mudança aconteceu devido à falta de acordo entre a concessionária e a Caixa Econômica Federal, que não realizaram a negociação para renovar o contrato que permitia o pagamento de faturas de energia em lotéricas.
No site da Celpe, é possível ver a lista de correspondentes bancários e os métodos de pagamento viáveis para cada banco. Para suprir a falta das lotéricas, a Celpe também criou 650 pontos de arrecadação chamados de Celpe Serviços.
“As condições fixadas pela Caixa inviabilizaram a permanência das lotéricas, mas instalamos os pontos de arrecadação e estamos com um crescimento estimado de 30%. É provável que a gente chegue a mais ou menos 1 mil pontos de Celpe Serviços até o fim do ano”, afirma o superintendente comercial da Celpe, Pablo Andrade.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados