Segundo o diretor criativo da Tangerina, Emiliano Castelo, o processo criativo da SIM Mãe foi desenvolvido a partir de quatro conceitos: personificação, comparação, efeito surpresa e empatia. “Iniciamos o mecanismo da campanha conscientes de que era importante atrelar a ideia ao nome da empresa. Desta forma, as peças, além de transmitirem uma mensagem para o Dia das Mães, fortaleceriam a marca do nosso cliente”, explica Emiliano.![](https://attachment.outlook.live.net/owa/carlosgalhardo2000@hotmail.com/service.svc/s/GetAttachmentThumbnail?id=AQMkADAwATZiZmYAZC1kODlkLWMwYjYtMDACLTAwCgBGAAADfk86P7iWIEyo%2FkYrEKZxJAcA634m8BS0YE2IFqJo7ACgjgAAAgEMAAAA634m8BS0YE2IFqJo7ACgjgABf8vW%2FgAAAAESABAAs8eYZ6Xdw0uVlkrdPLT8aQ%3D%3D&thumbnailType=2&X-OWA-CANARY=voxjHB0qbEGP5cOi5xarVKCr5Hq6ttUYgVPfC8_vF5lUcqEIct_-MynStnxFaWsvlu2nTAVsS3w.&token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJSUzI1NiIsIng1dCI6IkJnRDU5blJpQnpmbk5BVGloOFJhZ1l5M3pyZyJ9.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.PbuCs_TYphRCCTOTAtm4lo1grXqE8SZfeSQIZRWvpuVEz38iwjRLOQP6Vn3-jO-TxIOGVDoiMjsIK80_Go8recMecTUH3SftwU0R9Th9DznLS0THbY_XaqWqSi_hJS3poOLfSIGaTFz_zH02h3s6cV5Y1XNNdrJx3XJ1PzIRCxtJVDxk6Pl7HjTNQGNk9fl83HG4JuNJ4L-D2K9hMxQlYpe8ii8tyfvhwX6n5fgVzQzQrDKMBYiqAnAVR6YEO_QtCyLokN8iGUgZurzpENZX3kBn9eAxpAgpxCmzpGeWpJ9Bazm7tjCLp12uVNYgK0f_u9WB5SIRDQcy22JGySk6iA&owa=outlook.live.com&isc=1)
Já o efeito surpresa da campanha está na abordagem do tema: explorar os “nãos” já recebidos para ressaltar que um “sim” se sobrepõe a todos os demais “nãos”. Para o diretor de crescimento da Clínica Sim, Yuri Kaminski, em geral, até os nãos que as nossas mães nos dão, são visando nosso bem. " Elas com sua experiência acabam tendo mais vivência para julgar o que é melhor para os filhos. Mesmo errando às vezes, sempre geram um aprendizado importante na nossa vida, por isso desejamos do fundo do coração parabéns a todas as mães", acredita.
Saiba mais sobre a Campanha SIM Mãe
O grafismo da campanha foi criado a partir do próprio logotipo da Clínica Sim, o que favorece a consolidação da marca e personifica as peças. Os banners desenvolvidos para a web e para os espaços físicos das clínicas são o contato inicial do cliente com a SIM Mãe. A ideia foi gerar interação e engajamento entre a campanha e as pessoas; e o vídeo é a peça chave da campanha, pois revela o “sim” mais importante de todos. Também haverá enquetes nas redes sociais. Os vídeos mais curtidos com os depoimentos serão premiados e exibidos em telas nas unidades até o fim dessa semana.
Serviço: Campanha SIM Mãe
Informações sobre campanha e suas regras estão disponíveis nas redes sociais da Clínica SIM.
Site: http://clinicasim.com/
Face: @clinicapopular.sim
Insta: @clinica.sim
ASSESSORIA DE IMPRENSA:
Patrícia França
(81) 99815 2466 (WhatsApp)
Nenhum comentário
Postar um comentário