Dia das Mães. Ao longo da sua vida, você recebeu mais “sim” ou “não”da sua mãe?

Segundo o site Assessoria de Imprensa Clínica SIM Patrícia França: Campanha da Clínica SIM convida as pessoas a refletirem sobre os “sim” e “não” recebidos das suas mães e aborda o valor imensurável e significado da figura materna.Ao longo da sua vida, você recebeu mais “sim” ou “não” da sua mãe? A resposta vem quase que de forma imediata e nos remete a lembranças positivas ou negativas de momentos que marcaram ao lado das nossas mães. Foi a partir dessa reflexão que nasceu o conceito da campanha SIM Mãe, uma homenagem da Clínica Sim para todas as mulheres que tiveram o amor e a coragem de dizer sim a você!  Nesse clima, além de peças, artes especiais e stories  nas redes sociais e por meio de banners e telas de atendimento nas unidades, a Clínica SIM resolveu premiar aqueles que tiverem uma ótima história para contar.  O prêmio é um dia de rainha para a vencedora, ou mãe do vencedor. com direito a procedimentos estéticos em um salão da cidade. As regras da campanha estão na redes sociais da Clínica: Face: @clinicapopular.sim; Insta: @clinica.sim.Não importa quantos e quais “nãos” você recebeu da sua mãe. Alguns ela errou, outros ela acertou. Porém, teve um “sim” que mudou tudo, que fez a diferença. A sua mãe disse “sim” a você....ela disse “sim” à sua vida. A campanha é assinada pela Tangerina Design e foi desenvolvida para os ambientes virtual e físico das unidades da Clínica SIM. 

Segundo o diretor criativo da Tangerina, Emiliano Castelo, o processo criativo da SIM Mãe foi desenvolvido a partir de quatro conceitos: personificação, comparação, efeito surpresa e empatia. “Iniciamos o mecanismo da campanha conscientes de que era importante atrelar a ideia ao nome da empresa. Desta forma, as peças, além de transmitirem uma mensagem para o Dia das Mães, fortaleceriam a marca do nosso cliente”, explica Emiliano.

Já o efeito surpresa da campanha está na abordagem do tema: explorar os “nãos” já recebidos para ressaltar que um “sim” se sobrepõe a todos os demais “nãos”. Para o diretor de crescimento da Clínica Sim, Yuri Kaminski, em geral, até os nãos que as nossas mães nos dão, são visando nosso bem. " Elas com sua experiência acabam tendo mais vivência para julgar o que é melhor para os filhos. Mesmo errando às vezes, sempre geram um aprendizado importante na nossa vida, por isso desejamos do fundo do coração parabéns a todas as mães", acredita.

Saiba mais sobre a Campanha SIM Mãe
O grafismo da campanha foi criado a partir do próprio logotipo da Clínica Sim, o que favorece a consolidação da marca e personifica as peças. Os banners desenvolvidos para a web e para os espaços físicos das clínicas são o contato inicial do cliente com a SIM Mãe. A ideia foi gerar interação e engajamento entre a campanha e as pessoas; e o vídeo é a peça chave da campanha, pois revela o “sim” mais importante de todos. Também haverá enquetes nas redes sociais. Os vídeos mais curtidos com os depoimentos serão premiados e exibidos em telas nas unidades até o fim dessa semana.

Serviço: Campanha SIM Mãe
Informações sobre campanha e suas regras estão  disponíveis nas redes sociais da Clínica SIM.
Face: @clinicapopular.sim 
Insta: @clinica.sim

ASSESSORIA DE IMPRENSA:
Patrícia França
(81) 99815 2466 (WhatsApp)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Dois Bandidos se dar mal ao tentar roubar a Loja Magazine Luíza em Surubim