Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Caminhoneiros mantêm greve no Porto de Santos

31 de maio de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://noticias.r7.com/cidades: Segundo a PRF, a greve nacional da categoria está perdendo força e 11 Estados brasileiros não têm mais manifestaçõesProtestos estão enfraquecendo no paísO Porto de Santos (SP) é um dos principais pontos de concentração, onde caminhoneiros decidiram manter a greve após não chegarem a um acordo com o governador de São Paulo, Márcio França. As Forças Armadas estão no local e conseguiram liberar o acesso ao porto, permitindo a circulação de caminhões.
Os caminhoneiros que estão no Porto afirmam que só vão acabar com a greve quando o governo atender todas as reinvindicações, que incluem a redução de impostos do etanol e gasolina.
Outros pedidos são pontuação maior na carteira de motorista e que o pedágio não tenha aumento de preços. Segundo informações da RecordTV, ainda há, no máximo, 30 caminhoneiros no Porto.
No entanto, a paralisação dos caminhoneiros vem perdendo força e dá claros sinais de que está próxima do fim. A PRF (Polícia Federal Rodoviária) notificou nesta quinta-feira (31) uma grande redução dos pontos de concentração nas rodovias federais. Em todos os Estados, a vida começa a voltar ao ritmo normal.                                                                   

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados