Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Varias Noticiais Destaque do twitter

5 de abril de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://twitter.com Jornais internacionais repercutem a decisão do STF. O site da rede britânica BBC estampou que Lula deve começar a cumprir pena enquanto tenta recorrer. O jornal The Guardian escreveu que o ex-presidente enfrenta a prisão por corrupção:
Quadrilha que roubava caixas eletrônicos no RJ é presa em hotel cinco estrelas. Os bandidos eram todos de fora do estado. Com exceção do chefe do bando, que é um morador de um condomínio de luxo, de frente para a praia, na Barra da Tijuca:
STF rejeita habeas corpus da defesa de Lula e prisão agora depende do TRF-4A defesa de Lula tem até o dia 10 de abril para entrar com novo recurso no Tribunal de Segunda Instância:
Mortes de Marielle Franco e Anderson Gomes completam 20 dias e ninguém foi preso. Manifestações foram realizadas em várias partes do país e do mundo para cobrar respostas sobre os assassinatos:
Ministros do STF decidem nesta quarta-feira sobre a prisão de Lula após condenação na segunda instância. O ex-presidente foi condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, no caso do triplex do Guarujá:
Padre é preso no PA suspeito de fazer parte de quadrilha que invadia terras públicas e privadas:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados