Paço do Frevo oferece entrada gratuita em homenagem ao Dia do Trabalhador

Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: No domingo (29), das 14h às 18h, público não paga ingresso para visitar o museu localizado no Bairro do Recife, no Centro da capital pernambucana.Paço do Frevo fica na Praça do Arsenal da Marinha (Foto: Andréa Rêgo Barros/Divulgação)Paço do Frevo fica na Praça do Arsenal da Marinha (Foto: Andréa Rêgo Barros/Divulgação)
Em homenagem ao Dia do Trabalhador, o Paço do Frevo oferece entrada gratuita no domingo (29). Das 14h às 18h, com última entrada até 30 minutos antes do encerramento das atividades, o público pode visitar o museu localizado na Praça do Arsenal da Marinha, no Bairro do Recife, na área central da capital pernambucana.
Como o Paço do Frevo não funciona às segundas-feiras e, na terça-feira (1º), não funcionará devido ao feriado nacional, o museu volta a receber os visitantes na quarta-feira (2), das 9h às 17h. Os ingressos custam R$ 8 (inteira) e R$ 4 (meia).
O museu da Prefeitura do Recife, com realização da Fundação Roberto Marinho, é um centro de referência de ações, projetos e atividades de documentação, transmissão, salvaguarda e valorização de uma das principais tradições culturais brasileiras, o frevo, que foi reconhecido como Patrimônio Imaterial da Humanidade pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco).Museu oferece entrada gratuita no domingo (29) (Foto: Bruna Monteiro/Paço do Frevo)Museu oferece entrada gratuita no domingo (29) (Foto: Bruna Monteiro/Paço do Frevo)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Dois Bandidos se dar mal ao tentar roubar a Loja Magazine Luíza em Surubim