Mulher mata melhor amiga ao descobrir que ela mantinha um caso com seu marido

Segundo o site https://www.jornaldecaruaru.com.br: A mãe da vítima disse que o relacionamento da filha com o homem comprometido era reprovado pela família.Polícia - A.A.L.BA autora do crime se entregou à polícia e confessou o assassinato-© Reprodução/Facebook
Uma mulher de 38 anos foi presa pela Polícia Civil de Catalão, em Goiás, após confessar o assassinato de Ana Vitória Pereira, 19 anos. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (2) e o crime foi cometido no último sábado (31).
A autora do crime se entregou à polícia e revelou que teria descoberto que a vítima, funcionária em seu restaurante e amiga pessoal, tinha um caso extraconjugal com seu marido, 34.
A mãe da vítima disse que o relacionamento da filha com o homem comprometido era reprovado pela família. “Eu e meu marido, que é padrasto dela, avisávamos que ela era muito amiga, que quando ela descobrisse iria acontecer alguma coisa, ela poderia sair machucada. Mas ela era muito nova, muito ingênua”, contou Silvonete Alves.
“Ela começou trabalhando no restaurante, mas, depois que a dona engravidou, ela foi chamada ajudar na casa. Então, ela passou a ficar durante a semana lá na residência, quando começou o relacionamento entre eles”, revelou a mãe.
De acordo com o UOL, a delegada Alessandra Castro, que conduz o caso na Delegacia da Mulher em Catalão, disse que a autora foi identificada pelas iniciais A.A.L.B..
A criminosa descobriu a traição ao ver mensagens da amiga no celular do marido e descobriu o caso entre eles.
“De acordo com o depoimento da confissão, Ana Vitória não só confirmou o relacionamento, como também a ofendeu, deixando-a transtornada. Ela, então, pegou um revólver calibre 38 do marido que ficava no local e atirou na cabeça da amiga”, disse a delegada.
O caso foi enquadrado como homicídio simples, com pena de 6 a 20 anos de prisão. A polícia investiga se há alguma qualificação, como motivo fútil ou impossibilidade de defesa, o que aumentaria a pena para entre 12 e 30 anos. A autora do crime prestou depoimento, foi dispensada e responderá ao processo em liberdade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim