Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Grupo mata homem dentro de casa e assassina dois irmãos com mais de 30 tiros no Grande Recife

22 de abril de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://g1.globo.com/pe/pernambuco: Primeira vítima foi morta por não saber onde estava o alvo dos criminosos. Irmãos foram arrastados de casa até a rua antes de serem executados em Ipojuca.Três homens foram assassinados na madrugada deste sábado (21), no município de Ipojuca, no Grande Recife. Um deles foi morto dentro de casa por não saber onde estava o alvo dos criminosos e dois irmãos foram arrastados enquanto dormiam e executados com mais de 30 tiros na rua em frente à residência deles.
A principal linha de investigação é que as mortes estejam relacionadas ao tráfico de drogas na região. Segundo a Polícia Civil, um grupo de homens encapuzados e com máscaras entrou na comunidade do Jagatá à procura do alvo do assassinato.
Os criminosos invadiram, primeiro, a casa de Welington Rufiliano Gomes de Souza, que foi assassinado por não saber a localização da pessoa que o grupo procurava para matar, de acordo com a polícia.
Em seguida, eles entraram na casa de Alex de Jesus Menezes e Bruno de Jesus Menezes, que estavam dormindo quando os criminosos chegaram. Os irmãos foram arrastados pelo grupo para a frente da residência onde viviam e foram assassinados com mais de trinta tiros.
O caso foi registrado pela delegada Gleide Angelo, que estava de plantão na Força-tarefa de Homicídios. As investigações ficam a cargo da Divisão de Homicídios Sul da Polícia Civil.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados