Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Grave acidente de carro no Eixão Sul deixa mulher morta e quatro feridos

16 de abril de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.correiobraziliense.com.br: Carro seguia no sentido Asa Sul quando motorista perdeu controle da direção e bateu em árvore. Outro acidente foi registrado na EPNBMulher morre em capotagem no Eixão Sul, em Brasília (Foto: TV Globo/Reprodução)Mulher morre em capotagem no Eixão Sul, em Brasília (Foto: TV Globo/Reprodução)  Uma mulher de 48 anos morreu em um grave acidente de trânsito, por volta das 5h50 desta segunda-feira (16/4), no final do Eixão Sul, na altura da Quadra 116. Segundo informações da Polícia Militar do DF e do Corpo de Bombeiros, o carro seguia no sentido Asa Sul, saída do Aeroporto de Brasília, quando o motorista perdeu o controle da direção.

De acordo com as corporações, o veículo, um Fox de cor prata, capotou e bateu em uma árvore. A  mulher, identificada como Maria de Jesus de Sousa, seguia no banco de trás e morreu na hora. Segundo os bombeiros, ela sofreu traumatismo cranioencefálico e diversas fraturas. No momento do acidente chovia e a pista estava molhada. Não se sabe se os ocupantes do carro usavam cinto de segurança.

Os quatro feridos foram transportados pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Base. Uma delas estava em estado grave.Trânsito congestionado próximo ao Eixão Sul, em Brasília (Foto: TV Globo/Reprodução)Trânsito congestionado próximo ao Eixão Sul, em Brasília (Foto: TV Globo/Reprodução)  Até por volta das 8h, a Polícia Civil realizava perícia. Um ônibus permanecia parado no local do acidente, de acordo com os bombeiros. Há suspeitas de que possa ter acontecido uma colisão antes de o carro capotar. As causas do acidente, no entanto, só devem ser conhecidas após o laudo da perícia. Não foi realizado teste de bafômetro no motorista, pois ele estava ferido e já havia sido transportado para o hospital.

Por conta do acidente, o trânsito está muito congestionado na via, principalmente para quem sai da Estrada Parque Aeroporto (Epar). Trânsito também sofreu impactos na EPGU. Uma das faixas do Eixão Sul está interditada e agentes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e do Departamento de Transito (Detran) trabalham no local para tentar diminuir o impacto no congestionamento.

Confira como está o tráfego nas principais vias.

Uma das opções para o motorista que segue em direção ao centro da capital é seguir pela Epia Sul direto para a Octogonal e chegar à região central pelo Eixo Monumental.

Acidentes levam caos ao trânsito

Outro acidente ocorreu nesta manhã na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB). Segundo a Polícia Militar, um caminhã colidiu com um carro por volta das 7h20, na altura da Base Atacadista do Núcleo Bandeirante. A faixa do centro ficou interditada. Não houve feridos.

Os motoristas que seguiam de Luziânia, no Entorno do DF, desde as primeiras horas da manhã, enfrentavam trânsito caótico. Houve registro de acidente no contrafluxo, pouco antes das 5h, na altura da Cidade Ocidental. Mesmo sem afetar o tráfego no sentido Plano Piloto, uma fila de carros se formou porque os motoristas reduziam a velocidade para observar o socorro realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O ponto onde ocorreu o acidente já tem trânsito reduzido para 40km/h por conta de uma lombada eletrônica. A pista molhada e neblina pioraram ainda mais o trânsito na região.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados