DIA NACIONAL DO LIVRO INFANTO-JUVENIL COM O PEQUENO PRÍNCIPE ATERRIZANDO EM SURUBIM

Segundo o site Assessoria de Imprensa Planeta Pequeno Príncipe Deise Cruz:O Pequeno Príncipe no Planeta Terra, primeiro volume da Coleção Planeta Pequeno Príncipe, integrada por seis livros, estará sendo apresentado em Surubim (Colégio Marista) através de palestra com o escritor carioca Carlos Gomes.
O autor esteve na cidade no dia 23.03 visitando os alunos do Colégio Nossa Senhora do Amparo e da Escola Santa Rita de Cássia, momentos em que autografou a obra registrando o incentivo a leitura e a produção textual. Na ocasião esteve visitando a secretaria de educação e se colocou a disposição para visita filantrópica aos alunos maristas no dia nacional do livro infanto-juvenil (18.04). A visita contemplará os alunos do fundamental e fundamental, manhã e tarde respectivamente.Carlos Gomes foi contemplado com o sexto volume da coleção sendo lido por aluna do quarto ano do ensino fundamental do Cabo de Santo Agostinho (PE), onde compartilhou da vitória no Concurso Ler Bem 2018, promovido pela ASPA - Pernambuco.
“Fundamental encontrar pessoas comprometidas, mais ainda quando se há alegria, respeito e, sobretudo, amor pelo que se faz. Em Surubim, fomos recebidos dessa forma pelos representantes da educação”. Destaca o escritor radicado em Pernambuco.
O catálogo com os seis livros da coleção e o manual do professor podem ser solicitados pelos colégios e educadores - via internet através do mesmo e-mail. Já a Comunidade Planeta Pequeno Príncipe, encontra-se no endereço: www.planetapequenoprincipe.com.br, onde amigos leitores participam do blog e da galeria de fotos.

Biografia do Autor Carlos Gomes nasceu no Rio de Janeiro, em 1974. Ex-jogador profissional de futebol, atuou, por duas temporadas, pelo Ferroviário do Cabo de Santo Agostinho (PE). Foi barman e fez teatro infantil, representando um palhaço. Trabalhou, durante cinco anos, em jornais impressos, de início, como vendedor de assinaturas e, posteriormente, destacado diretor comercial. Especializou-se em marketing e criou a Certa Promoções. Desenvolveu e dirigiu importante e exclusivo projeto turístico para a famosa praia de Porto de Galinhas o qual alavancou aquele turismo e franqueou o serviço para outros balneários. Promoveu cursos jurídicos presenciais e on-line, além de coordenar vários eventos nacionais que reuniram renomados juristas. Membro da UBE – União Brasileira de Escritores e da FNLIJ – Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil.        Além disso, é voluntário em ações socioeducativas destinadas a menores e a pessoas da terceira idade. Autor de O Eremita, em breve publicará O Curandeiro, Palavra Calada – o mundo da liberdade, Engenho Capricho, Arlinda e Seus Doze Dias de Maio, O Último Encontro, Meu Querido Baobá, Capitão Mostarda, O Jardineiro e O Aviador, O Carteiro Adaptou em seis volumes a principal obra de Antoine de Saint-Exupéry, intitulados O Pequeno Príncipe no Planeta Terra, O Pequeno Príncipe no Planeta das Maravilhas, O Pequeno Príncipe no Planeta Vermelho, O Pequeno Príncipe no Planeta das Poesias, O Pequeno Príncipe no Planeta @.com, O Pequeno Príncipe no Seu Planeta. O Pequeno Príncipe no Planeta Terra
Coleção Planeta Pequeno Príncipe – Ed. Portfólio.
Local: Surubim.
Dia: 18.04 2018.
Autor: Carlos Gomes - Ilustradoras: Giselle Rosa e Jacquie Lima

Mais informações:
Henrique, assessor
Fone: 81.99676.6306
Deise Cruz, coordenadora da coleção.
Fone: 81. 98595.5665 https://www.facebook.com/planetapequenoprincipeoficial/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

General Heleno: “Vamos fechar o Congresso Nacional. Não existe nenhuma Democracia em nosso País mais.”

Noticia Urgente: Cantor Murilo Manoel de Moura sofre acidente de Moto e chega a óbito

Jovem morre em acidente de transito na PE 90 na cidade de Surubim