Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Digital Trix é a assessoria de imprensa de Thaís Antunes

17 de abril de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site Assessoria de Imprensa Digital Trix Carolina Rossi: A Digital Trix é a nova assessoria de imprensa da barbeira e empreendedora Thaís AntunesA Digital Trix é a nova assessoria de imprensa da barbeira e empreendedora Thaís Antunes. Thais iniciou sua carreira na barbearia em 2013, e ao longo destes anos, se aprimorou na área masculina. Montou sua própria barbearia e vem conquistando uma clientela fidelizada. Já realizou atendimento para artistas como os cantores Belo, Latino, Bau da Banda Art Trio, o ator e compositor Thiago Thomé, entre outros. Recentemente, Thaís recebeu os prêmios de Revelação Barbearia e Beauty Business.
A especialista também ministra cursos, por meio da Thaís Antunes Academy, com intuito de levar conhecimento para aqueles que desejam ingressar na profissão e para aperfeiçoamento de quem já atua na área. A especialista pode tratar sobre assuntos que envolvam barba, cabelos, comportamento, qualidade de vida e saúde masculina.
O trabalho com a Digital Trix buscará consolidar, ampliar e reforçar a imagem de Thaís Antunes como fonte de referência sobre temas relacionados à qualidade de vida, comportamento masculino, além de promover a gestão da comunicação com a imprensa, influenciador e o público final.
As responsáveis pelo atendimento da conta na Digital Trix é Maria Carolina Martins Rossi (maria.rossi@digitaltrix.com.br) e Mônica Ferreira (monica.ferreira@digitaltrix.com.br) e atendem pelo telefone 11 3255 8718.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados