Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Conheça o homem da Etiópia que literalmente trocou os pés pelas mãos. Entenda!

20 de abril de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site http://www.jornalciencia.com: Dirar Abohoy, de Tigray, norte da Etiópia, é uma pessoa como qualquer outra, exceto pelo fato de que ele trocou os pés pelas mãos – literalmente.O rapaz de 32 anos tem andado assim desde criança, quando começou a treinar as mãos para fazer o trabalho dos pés. Agora, ele é capaz de escalar montanhas e realizar todos os tipos de acrobacias com as pernas penduradas.Curiosamente, Tigray cresceu assistindo filmes chineses e americanos. No entanto, o fez sem saber sobre a existência dos chamados efeitos especiais. Assim, ele costumava acreditar que todas as cenas dos filmes que via eram reais e, portanto, passou a imitar seus heróis.

No entanto, embora tenha descoberto – e se desiludido – sobre a edição de imagens, ainda assim continuou a aperfeiçoar sua curiosa individualidade.

Em uma entrevista à BBC, ele afirmou que treina diariamente, sendo três horas por dia e outras três à noite, na esperança de que um dia possa usar suas habilidades para estabelecer um recorde mundial no Guinness.

Abohoy é capaz de puxar carros, subir e descer as montanhas de sua cidade natal e até mesmo carregar pessoas em suas costas, tudo isso com as mãos no chão. Logo, não é impossível que seu objetivo se torne realidade em breve.

Um vídeo do etíope praticando suas habilidades se tornou viral na internet recentemente, provocando reações diversas no público. Enquanto algumas classificaram o talento como incrível, outros criticaram o rapaz, dizendo que ele poderia usar as mãos para coisas melhores e aproveitar as pernas, que são saudáveis, para andar normalmente.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados