Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Clínica SiM comemora movimento acima do esperado em sua primeira unidade no Recife

18 de abril de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site Assessoria de Imprensa Clínica SiM Patrícia França: A rede de saúde cearense ampliará sua atuação na capital pernambucana com mais duas unidades ainda este semestreA Clínica SIM está comemorando o movimento acima do esperado de pacientes nos primeiros meses de funcionamento da sua unidade, no Recife. Localizada na Avenida Conde da Boa Vista, a cearense chegou à capital pernambucana em outubro do ano passado e já registrou um crescimento de 375%, por mês, entre consultas e exames clínicos e odontológicos. No primeiro mês foram registrados 266 pacientes atendidos chegando, no mês de março, a 1.000. A unidade é a primeira da Clínica do projeto de expansão fora do Ceará, que ampliará mais duas unidades no Estado ainda este semestre.

A chegada ao Recife reforçou o plano de expansão da Clínica SIM com o objetivo de estar mais próxima do público nordestino, trazendo mais conveniência para oferta de consultas médicas, exames e atendimento odontológico com preços acessíveis, sem carteirinha nem mensalidade. O plano é chegar a 20 unidades até o final de 2018 e expandir para outros estados do Nordeste.

A rede conta, no momento, com onze unidades ativas, sendo nove em Fortaleza, uma em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, e uma no Recife. Além dos investimentos de grande porte, outro diferencial da rede é possuir médicos e diagnósticos dignos das melhores clínicas e hospitais particulares. "Enquanto pessoas com maior renda podem se voltar para o setor privado para obterem os cuidados de saúde que necessitam, a Clínica SiM se volta para o público da base da pirâmede, provendo saúde acessível e de qualidade para a população do Nordeste. A região possui 58% das pessoas que vivem em situação de pobreza", relata Yuri Kaminski, diretor de crescimento da Clínica SiM.

Ainda de acordo com Yuri, agora a Clínica SiM está com serviço de pagamento de consultas online. Na hora de escolher a especialidade, a pessoa pode optar pelo pagamento no cartão de crédito, à vista ou parcelado. “Essa foi mais uma forma que a clínica encontrou de facilitar o acesso dos pacientes aos serviços disponibilizados pela rede, em que um familiar pode pagar a consulta pelo outro sem a presença física”, explica.



SERVIÇO:


SERVIÇO:
Clínica SiM
Endereço: Avenida Conde da Boa Vista
Telefone: (81) 4042 9660 e (85) 98165 8886 (WhatsApp)
Facebook: clinicapopular.sim
Instagram: clinica.sim
Agendamentoagendamento.clinicasim.com
Média de valor da consulta: R$ 90,00

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados