Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Representante de Caruaru é eleita a Miss Pernambuco 2018

28 de março de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.jornaldecaruaru.com.br: A nova Miss Pernambuco recebeu a faixa e a coroa das mãos de Iully Thaísa, Miss Pernambuco 2017 e 4ª colocada no último Miss Brasil.Eslovênia Marques - Miss Pernambuco 2018 Eslovênia Marques – Miss Pernambuco 2018
Em uma noite de elegância e beleza, a representante de Caruaru, Eslovênia Marques, foi eleita a Miss Pernambuco 2018. A estudante de física de 21 anos se prepara agora para o Miss Brasil, que acontece no dia 19 de maio em local a ser definido. Eslovênia disputou o título com outras 19 candidatas representantes de diferentes municípios do litoral ao sertão pernambucano.
As mais belas pernambucanas desfilaram em traje de gala, maiô e biquíni. A cada etapa, um grupo de candidatas eram selecionadas para continuar na disputa. As primeiras 12 classificadas foram as representantes de Recife, Olinda, Porto de Galinhas, Nazaré da Mata, Belo Jardim, Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru, Paranatama, Santa Cruz da Baixa Verde, Fernando de Noronha, Serra Talhada e a Miss Petrolândia, eleita pelos internautas como a Miss Popularidade.
Após o desfile de maiô, apenas 8 finalistas continuaram com o sonho de representar Pernambuco no Miss Brasil, foram elas: Recife, Olinda, Nazaré da Mata, Santa Cruz do Capibaribe, Paranatama, Santa Cruz da Baixa Verde, Serra Talhada e Caruaru. O maior concurso de beleza do estado seguiu com as entrevistas e o desfile de biquíni e mais uma seleção aconteceu para escolher as 4 finalistas; Recife, Santa Cruz do Capibaribe, Nazaré da Mata e Caruaru. A Miss Recife, Ariely Luna, conquistou o segundo lugar, seguida pela Miss Santa Cruz do Capibaribe, Layssa Souza, em terceiro e a Miss Nazaré da Mata, Brennda Victória, em quarto lugar.
A nova Miss Pernambuco recebeu a faixa e a coroa das mãos de Iully Thaísa, Miss Pernambuco 2017 e 4ª colocada no último Miss Brasil. Como prêmio, a nova rainha da beleza pernambucana receberá 10 mil reais em contratos e uma viagem para Fernando de Noronha. Além da preparação completa para disputar o Miss Brasil 2018 em maio.

HOMENAGEM

O coordenador do Miss Pernambuco, Miguel Braga, homenageou a última Miss Universo brasileira, Martha Vasconcelos. A baiana que foi eleita a rainha da beleza universal há 50 anos, esteve presente no evento e presidiu a comissão julgadora.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados