Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Polícia busca no Recife menina de 7 anos raptada em João Pessoa

21 de março de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.timbaubaagora.com: Segundo a mãe da garota, Nicolly Gledse Paiva da Conceição foi vista pela última vez no dia 9 de março. O homem suspeito de sequestrar a menina teria pedido abrigo na casa da família.desaparecidaAs Polícias Civis da Paraíba e de Pernambuco estão investigando o desaparecimento de uma menina de 7 anos. Vista pela última vez no dia 9 de março, Nicolly Gledse Paiva da Conceição morava com a família em João Pessoa, mas teria sido trazida para o Recife.
Segundo a mãe da garota, Ana Maria de Paiva, no início deste mês, o homem suspeito de sequestrar Nicolly teria pedido abrigo na casa da família. Após alguns dias, a mãe, o suspeito e a menina teriam ido a uma agência bancária. Neste momento, ele afirmou que iria comprar um lanche para a menina, mas os dois desapareceram.
Segundo informações repassadas pela delegada Joana D'Arc, da Polícia Civil da Paraíba, o homem e a criança pegaram carona com um caminhoneiro. Eles desembarcaram no bairro da Encruzilhada, na Zona Norte do Recife.
Ajuda
Quem tiver informações que possam ajudar a encontrar Nicolly Gledse Paiva da Conceição podem procurar o Grupo de Operações Especiais (GOE), que fica na Rua Odete Monteiro, S/N, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.
Do site da TV Jornal

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados