Blog Visão Surubim

Blog Visão Surubim
Contato 81-99509-4564

Tiroteio em escola russa deixa 7 feridos

21 de março de 2018

/ by visao surubim
Segundo o site https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo: Menina de 13 anos abriu fogo com uma pistola, causando vítimas entre estudantes do estabelecimento de ensinoTiroteio em escola russa deixa 7 feridosEm uma escola russa, situada na cidade de Chadrinsk (região de Kurgan), uma menina de 13 anos abriu fogo com uma pistola, causando vítimas entre estudantes do estabelecimento de ensino, comunicou nesta quarta-feira (21) a mídia local, citando Departamento do Ministério do Interior russo.                                                                       De acordo com informações preliminares, sete alunos ficaram levemente feridos e não precisaram de hospitalização.
"No momento, no local está sendo realizada investigação para revelar as circunstâncias e motivos do incidente", lê-se no comunicado do departamento.
A garota que realizou os disparos usou uma arma que pertence a seu pai. Antes do incidente, o comportamento da menina não chegou a causar preocupação para a polícia. A escola já voltou a funcionar como de costume.
Desde o início do ano, a Rússia sediou vários incidentes envolvendo escolas – em meados de janeiro, como resultado de uma briga entre dois alunos armados, quinze pessoas ficaram feridas; no mesmo mês, um estudante de uma escola na região russa de Buriátia atacou crianças com um machado, deixando sete feridos.
Devido à gravidade da situação, o procurador-geral russo, Yury Chayka, anunciou que em breve será criada no Ministério do Interior russo uma comissão de proteção dos direitos dos menores de 18 anos. Além do mais, prevê-se a criação do centro de coordenação para desenvolvimento da assistência psicológica nas escolas. Com informações do Sputnik. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os direitos reservados